MegaCityBeta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Erikinhoww21

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 3, 2016
Cubos
0
Falaaaaaaaa amantes de Minecraft Hoje Estou Trazendo Uma MegaCity que Está SendoCriada Por Mim Lá no Server Beta , Em Breve Trarei Ela Completinha aqui Para Vocês Estarem Dando Aquela Olhadinha Nas fotos ,

Segue Abaixo 2 Imagem Da City No iniciozinho
3NxIBcc.png
VHDYlVA.png
ATUALIZAÇÃO SOBRE A CITY *-* 16/10/2016 AOS POUCOS CHEGA LÁ
ioJOjnP.png

Boa, tá pequena por enquanto, mas parece que vai ficar legal c:
boa sorte!

Ta ficando legal em :p
sempre quis ter uma city ._. mais eu sou preguiçoso pra construir
boa sorte ae :3

ta ficando daora, tava fazendo uma no aurora tava pika, ai entrei na staff e quando sair e fui continuar o aurora fecho.

Erikinhoww21 disse:
Falaaaaaaaa amantes de Minecraft Hoje Estou Trazendo Uma MegaCity que Está SendoCriada Por Mim Lá no Server Beta , Em Breve Trarei Ela Completinha aqui Para Vocês Estarem Dando Aquela Olhadinha Nas fotos ,

Segue Abaixo 2 Imagem Da City No iniciozinho
3NxIBcc.png
VHDYlVA.png
arranja o terreno Mais top pra mim :D

zYellow disse:
Os cara só faz isso no beta ;-; af
Pó manow , Eu pretendo Fazer uma city Em todos os serves o unico problema Vai ser Falta de Recursos mesmo rsrsrsr,
essa é tamanho maximo permitido acho que é 300x300 ou menos nao me lembro
Relictor0906 disse:
Booooa, tá ficando legal, só não imita muito o estilo e os blocos uns dos outros...
sim sim , to ligado vai ter um pouco de tudo , shoping , praça , casas , vilas , manção , hoteis , museu , parques , bom vou tentar por o maximo de coisas que uma cidade tem , e é claro vai ter aquela area reservada para os plays que quizerem fazer sua casinha rsrsrs o problema vai ser manter a ordem , pq no serve beta nego adora destruir e zoar as construçoes etc

City bolada mano mas acho que não dá mt certo atualmente, tem mt câncer jogando e tals não é o mesmo de antigamente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar