Melhor resposta! [Valendo 250k no servidor Heaven]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Arteon

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 27, 2014
Cubos
0
Bom galera eu fui baixar um macro do youtube -.- de upar espadas e o link mudou e veio cheio de virus retirei tudo, mas ainda ficou uma porcariazinha, eu tirei tudo desinstalei tudo mas a unica coisa que ficou que eu não achei e nem consegui arrumar foi uns "anuncios que ficam aparecendo no navegador" eles ficam abrindo sozinhos e ainda o meu Firefox esta mt lento, entao quem me ajudar a retirar esses anuncios que ficam aparecendo do meu navegador eu dou o premio de 250k no servidor Heaven para o seu inicio lá :p

Desinstala e Instala o Firefox Ou baixa o Baidu( Serio n é zueira) e ativa o bloqueador de anuncios

Obs: aparece do tipo >> add by name/opps ofers/add name << isso q aarece escrito nos anuncios e tals e fica anunciaando varios produtos

Bruna Ribeiro disse:
Desinstala e Instala o Firefox Ou baixa o Baidu( Serio n é zueira) e ativa o bloqueador de anuncios
Nesse caso ja fiz isso reinstalei o Firefox na hora que ocorreu e continua a aparecer esses anuncios

olha se é isso que voce procura

https://www.youtube.com/watch?v=3YmUOcnLftc

Baixa o AdwCleaner, ele elimina qualquer porcaria do seu computador ou noot.
Ajudei? clique em curtir e marque como melhor resposta

Bruna Ribeiro disse:
Usa o CCleaner para escluir e dps baixa dnv o firefox
Continua com anuncio

Carolin02 disse:
apenas instala o adblock '.'
para q serve ? passa link aqui ta tao lag q mexe no navegador ele fica travando

zShield disse:
Adblocqer Plus
link pf ._.

iWasmachineXDD disse:
Usa o CCleaner, é um programa que ajuda muito no desempenho do computador.
ja tentei

zInsany disse:
Baixa o AdwCleaner, ele elimina qualquer porcaria do seu computador ou noot.
Ajudei? clique em curtir e marque como melhor resposta
vou verificar me passa link pf

Essas Mensagens e um progaminha que fica escondido em uma pasta do seu pc, isso acontecia comigo, pesquisei no youtube, e deletei a pasta!

Não quero o Money , ate porque tem boas respostas , mais amigo instale o CCleaner e o Avast , desinstale o Firefox , depois faça uma varredura em seu PC com com os 2 programas , depois instale o Firefox , instale a versão atualizada ( isso caso seu Firefox for manual ) , e vê se volta ao normal , espero ter ajudado .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar