NEGADA Melhorar Pesca:Destiny

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iiiBunnyDIABAO

Neutro
VIP
Entrou
Mar 1, 2017
Pontuação de reação
48
Cubos
0
Ola.. Hoje venho Aqui Fala Por Todos Playes Da Craftlandia,
Vocés Fizeram Mudanças No Servido Mudo Mobs Agrupados . ATIVO o /x1.
Botaram [menu loja]. Mais Vocés Acabaron dificultando A skill [Pesca],
Muitos Players Estao Reclamando, Antes Pegava 6 baus por noite Agora so pega 2 hotbar de Items, Ajuda Todos Nos Tambem Craftlandia...

ass:SuperAcrobatics

Última edição:
Exato, cobramos tanto que fossem implementadas as novidades, elas foram, mas vieram com alguns defeitos, espero que eles arrumem :p. Você escreveu dessa forma mesmo? kkkkkkkk

Exato, cobramos tanto que fossem implementadas as novidades, elas foram, mas vieram com alguns defeitos, espero que eles arrumem :p. Você escreveu dessa forma mesmo? kkkkkkkk
kkkkkkkkkk axo ke cim

apoio que volte como estava a pesca, mas nao apoio a propia sugestao porque isto esta mais bug do que "dificultado".
enfim.. os staffs ja estao cientes tbm

yWr5N05.png

apoio e, so 6 baus por noite? pow eu la com acc com 2k era 20 por noite kk

eu apoio as mudanças deveriam ter melhorado em todos os aspectos mas estragou a pesca tem gente reclamando q pesca 2 baus por noite affffffffffff eu nao pesco nenhum item kkkkkkkkkk

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar