Melhores Amigos s2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

UmaKawaiiFofa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 17, 2016
Cubos
0
Bea_Hemmings, ItzJardix, luizbao1, William_ZK, ChocolatihDuMal, Arco, UpToLipe, BenHur_God, JohnCenaPvP, gui1234g, airotiv, Vasco96, pedroo_victor, Felipez13, FarRed, N0kaKiiiler, Kit_Kety, Tia_Das_Coca, paulomito, yVioleta_, JLS2015, nawyxd, JaoVitorxD, jvvs e etc ...

Liste-os seus amigos ai em baixo, vale a pena se legal né ^-^, eu sei que é um tópico sem graça mas vale a pena citar o nome de seus amigos ;3, para quem não quiser se interessar á citar o nome de seus amigos e criticar esse tópico, favor, não critique-o. Eu sei que eu NÃO mando em ninguém, mas vale apena ser educado!, Obrigada pela atenção, Beijos.

AnaHG disse:
Tópico desnecessário '-'
pode dar alerta
Bom, se fosse desnecessário eu já ia levar um alerta fofa ^-^, eu conheço 1 dos membros anônimos que apareceu-lhe nesse tópico sem graça :p, veio 2 nesse tópico, um deles é o Steve Austin :D. Eu acho :D, ele só entra como anônimo :D

UmaKawaiiFofa disse:
Bom, se fosse desnecessário eu já ia levar um alerta fofa ^-^, eu conheço 1 dos membros anônimos que apareceu-lhe nesse tópico sem graça :p, veio 2 nesse tópico, um deles é o Steve Austin :D. Eu acho :D, ele só entra como anônimo :D
Não importa quem visualizou o tópico, continuo achando desnecessário.

Tenho poucos q-q e tem alguns que nem vou lembrar, mas In-fórum é a night(ou Eto né) e a FR4PIS (de menina) ai de menino, slá se me consideram amiga mais fds
Jinzou, Fafado, Mike dos detive, Inter e Puppy (provavelmente esqueci de citar algum, mas ninguém liga -q)

AnaHG disse:
Não importa quem visualizou o tópico, continuo achando desnecessário.
em que parte este tópico é ''desnecessário''?

zLuiza disse:
Tenho poucos q-q e tem alguns que nem vou lembrar, mas In-fórum é a night(ou Eto né) e a FR4PIS (de menina) ai de menino, slá se me consideram amiga mais fds
Jinzou, Fafado, Mike dos detive, Inter e Puppy (provavelmente esqueci de citar algum, mas ninguém liga -q)

em que parte este tópico é ''desnecessário''?
Todas as partes

Meus melhores amigos
Supervill,pati1995,Vandao,boyman,21juma,dr_pepperr,Hearingmoney88...

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk

Tenho vários:[member=zMarcusBr],[member=zMarcusBr],[member=zMarcusBr],[member=zMarcusBr],[member=zMarcusBr],[member=zMarcusBr],[member=zMarcusBr],[member=zMarcusBr],[member=zMarcusBr],[member=zMarcusBr],[member=zMarcusBr],[member=zMarcusBr],[member=zMarcusBr].

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar