Melhores jogos criados pela Activison para Atari

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Likenovideo_1

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 20, 2018
Cubos
0
5an0XwT.png

Alou meus consagrados!

Aproveitando minha última notícia, que falava sobre a Activision,
trago-lhes alguns bons jogos dela para Atari.

JIlXdBw.png

vL6DeB7.jpg

1. Pitfall

Você é um aventureiro que explora uma floresta, tomando cuidado com toras, jacarés, lagos e muito mais coisas, que estão em seu caminho, em busca de 32 tesouros em apenas 20 minutos e com 2 vidas.

Curiosidade:
Em 2006, o record mundial desse game foi quebrado por um brasileiro, com 114000 pontos e gastando 18 minutos e 58 segundos.

JIlXdBw.png

W7RP5N7.jpg

2. Frostbite

Nesse jogo, deve ser construido um iglu. Para isso, o jogador deve pular em plataformas de gelo que se mechem e que flutuam na água. Durante seu trajeto, inimigos aparecerão conforme avança no jogo.

JIlXdBw.png

QsPEyqR.jpg

3. Enduro

Você é um piloto de carro de Fórmula 1 (talvez não, mas é um jogo de corrida) e deve ultrapassar 200 carros para ir para o level 2. Do nível 1 para o 2, o cenário muda, fazendo um ciclo de dia e noite, aumentando a dificuldade quanto mais tarde.

JIlXdBw.png

DWvsub5.jpg

4. River Raid

Nesse jogo, você controla um avião que voa sobre um rio e que deve destruir helicópteros e navios inimigos, além de ter que pegar combustivel para si. 3 vidas para usar com sabedoria. Parece fácil, mas não é. Entre no link no fim do tópico e procure por esse jogo.

JIlXdBw.png

dkCVYGN.jpg

5. Megamania

Aqui, você controla uma nave e deve atirar nos inimigos acima de você. A cada nível passado, a dificuldade aumenta drasticamente. Você começa com 3 vidas.

JIlXdBw.png

Existe um site que dá para jogar online jogos de Atari (foi o que me deu inspiração para fazer essa matéria), caso queira olhar, clique aqui.

E foi isso, espero que tenham gostado. Caso tenha um jogo da Activision (ou de qualquer outra desenvolvedora) para Atari,
me falem, gostaria de jogar.

By: Likenovideo_1

Glória à Arstotzka!

JIlXdBw.png

Fontes:

1
(apenas 1 porque eu joguei todos os jogos)

Banners e linhas:
@Rainhah

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar