[Memorial] IBM | Oracle ;

• Criador do tópico Criador do tópico IBM
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

IBM

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 14, 2013
Cubos
0
Olá a todos!
Como virou moda aqui no fórum criar tópicos de despedida irei fazer o meu!

- Dos motivos: Tenho passado por muitos problemas pessoais e tenho tentado usar o Minecraft como escape destes problemas, porem, ultimamente não tem dado muito certo! então resolvi por dar um tempo a minha cabeça e investir meu tem em algo mais importante! então a algum tempo atrás resolvi me distanciar desse jogo, até consegui por um tempo mas não foi algo definitivo, então, me lembrei hoje atarde do procedimento que fiz quando abandonei o servidor Ares e pus em pratica hoje!

- Dos fatos: Já exclui todos os macros que possuía em meu computador (326 ao todo), todos os meus clientes Minecraft (6 ao todo), todos arquivos relacionados ao jogo.

- Aos amigos:

Fiz muitos amigos durante esses 5 anos de jogo, e não pretendo citar nomes para não excluir ninguém! mas quem me conhece sabe que eu amo <3 rsrs !

- Aos rivais:

rsrs, foi muito bom brigar com vocês! [member=jamaicaa], [member=zPrassaTemp0], [member=BigStick].

- Aos Irmãos:

A vocês dedico esse memorial : ) desejo que tudo de bom aconteça com vocês não só ingame mas em suas vida!
[member=Dodger], [member=PipCharles], [member=LosFerreiras], [member=BlazE], [member=iMerkan] (Vazei do minecraft e a pizza ainda não chegou [!!!] ¬¬ ), [member=Jimmyfilips] (rsrs, na primeira vês que falei com você ficamos a noite inteira conversando kkkkk)
- Dos macros:

Não pretendo mais ajudar aqui no forum e nem postar mais scripts pois irei cortar todo e qualquer contato com Minecraft! /* Adeus jimmy, phoda, froespvp, etc */

- Das contas:
Minha conta no servidor Ares ficara com ninguem (morrerei com ela)!

Minha conta no servidor Paradise ficará em posse de meu irmão !

Minha conta no Fórum por enquanto não ficará com ninguém...

- Considerações finais:

Obrigado a todos pela atenção e desculpe se algum dia cause algum mal a alguém!

ADEUS!

IBM/Oracle 2009 - 2014

BigStick disse:
Em topico de amigos eu sou citado, de rival tambem, gente gente menos amor pf
Isso que da ser famoso. -q
IBM,boa sorte na sua vida ae,e espero que volte ao minecraft algum dia.

Flw Sr.Luís (os lokos entenderam)
Boa sorte na vida ,tbm to pensando em parar !

IBM disse:
Olá a todos!
Como virou moda aqui no fórum criar tópicos de despedida irei fazer o meu!

- Dos motivos: Tenho passado por muitos problemas pessoais e tenho tentado usar o Minecraft como escape destes problemas, porem, ultimamente não tem dado muito certo! então resolvi por dar um tempo a minha cabeça e investir meu tem em algo mais importante! então a algum tempo atrás resolvi me distanciar desse jogo, até consegui por um tempo mas não foi algo definitivo, então, me lembrei hoje atarde do procedimento que fiz quando abandonei o servidor Ares e pus em pratica hoje!

- Dos fatos: Já exclui todos os macros que possuía em meu computador (326 ao todo), todos os meus clientes Minecraft (6 ao todo), todos arquivos relacionados ao jogo.

- Aos amigos:

Fiz muitos amigos durante esses 5 anos de jogo, e não pretendo citar nomes para não excluir ninguém! mas quem me conhece sabe que eu amo <3 rsrs !

- Aos rivais:

rsrs, foi muito bom brigar com vocês! [member=jamaicaa], [member=zPrassaTemp0], [member=BigStick].

- Aos Irmãos:

A vocês dedico esse memorial : ) desejo que tudo de bom aconteça com vocês não só ingame mas em suas vida!
[member=Dodger], [member=PipCharles], [member=LosFerreiras], [member=BlazE], [member=iMerkan] (Vazei do minecraft e a pizza ainda não chegou [!!!] ¬¬ ), [member=Jimmyfilips] (rsrs, na primeira vês que falei com você ficamos a noite inteira conversando kkkkk)
- Dos macros:

Não pretendo mais ajudar aqui no forum e nem postar mais scripts pois irei cortar todo e qualquer contato com Minecraft! /* Adeus jimmy, phoda, froespvp, etc */

- Das contas:
Minha conta no servidor Ares ficara com ninguem (morrerei com ela)!

Minha conta no servidor Paradise ficará em posse de meu irmão !

Minha conta no Fórum por enquanto não ficará com ninguém...

- Considerações finais:

Obrigado a todos pela atenção e desculpe se algum dia cause algum mal a alguém!

ADEUS!

IBM/Oracle 2009 - 2014
Po cara, não tenta usar o mine pra resolver seus problemas, apenas jogue quando você achar que precisa relaxar, ou tiver afim de se divertir, mas boa sorte na sua vida ae.

Po Oracle :/ Boa Sorte na sua vida e que todos esses problemas sejam resolvidos e que você ainda volte naquele TS lindo cheio de viadegem comigo blz ? :(

Aff IBM
Nem foi no ares falar comigo e com a [member=PipCharles] no server ares :(

Bom vê se não some, qualquer coisa manda pm no fórum

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar