detremp001
Bom
Ei galera se tudo der certo vo começar a jogar no eclipse e vou precisar de ajuda para começar então venha ajudar um pobre mendigo 
Se tiver skype me add ai

Se tiver skype me add ai

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!qual a diferença dele ?QueenSittinhaPOMBA disse:te ajudo no servidor Destiny :/
qual a diferença desse server com os outros ? tipo o eclipse eu quero ir pq tem mais statscripiii disse:ei! se vc quiser ajuda no heaven só chamar na DM >__ <
eu nao jogo no eclipse mas o heaven ta precisando de player fixo entao, qualquer interesse,,,,,,,,,,,,
o heaven é um server antigao (2011-2012 por ai) e ele eh mt legaldetremp001 disse:qual a diferença dele ?
qual a diferença desse server com os outros ? tipo o eclipse eu quero ir pq tem mais stats
porem n consigo entrar no eclipsecripiii disse:o heaven é um server antigao (2011-2012 por ai) e ele eh mt legal
pvp off de noite, mob 24hrs, aparece quem morreu no chat, mas acho que o eclipse deve ser mais legal de jogar
1.5.2detremp001 disse:porem n consigo entrar no eclipseos stats nesse dai e os comuns? e que versao?
se tem skype?cripiii disse:1.5.2
pode usar macro e tem tudo menos machado e desarmo (e os status a+ do eclipse)