Mendigo no Eclipse!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 26, 2014
Cubos
0
Ei galera se tudo der certo vo começar a jogar no eclipse e vou precisar de ajuda para começar então venha ajudar um pobre mendigo :)

Se tiver skype me add ai :)

ei! se vc quiser ajuda no heaven só chamar na DM >__ <

eu nao jogo no eclipse mas o heaven ta precisando de player fixo entao, qualquer interesse,,,,,,,,,,,,

QueenSittinhaPOMBA disse:
te ajudo no servidor Destiny :/
qual a diferença dele ?
cripiii disse:
ei! se vc quiser ajuda no heaven só chamar na DM >__ <

eu nao jogo no eclipse mas o heaven ta precisando de player fixo entao, qualquer interesse,,,,,,,,,,,,
qual a diferença desse server com os outros ? tipo o eclipse eu quero ir pq tem mais stats

tudo que tenho no eclipse e uma plant de cana 100x100 pra farma 100k por dia kk e nois na pobreza

detremp001 disse:
qual a diferença dele ?

qual a diferença desse server com os outros ? tipo o eclipse eu quero ir pq tem mais stats
o heaven é um server antigao (2011-2012 por ai) e ele eh mt legal
pvp off de noite, mob 24hrs, aparece quem morreu no chat, mas acho que o eclipse deve ser mais legal de jogar

cripiii disse:
o heaven é um server antigao (2011-2012 por ai) e ele eh mt legal
pvp off de noite, mob 24hrs, aparece quem morreu no chat, mas acho que o eclipse deve ser mais legal de jogar
porem n consigo entrar no eclipse :( os stats nesse dai e os comuns? e que versao?

detremp001 disse:
porem n consigo entrar no eclipse :( os stats nesse dai e os comuns? e que versao?
1.5.2

pode usar macro e tem tudo menos machado e desarmo (e os status a+ do eclipse)

Vish nem tenho boa sorte no eclipse!

Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar