Menu de Gemas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

rauans99

Neutro
Entrou
Jun 7, 2020
Cubos
0
Boa tarde pessoal, gostaria de tirar uma dúvida referente ao pvp off comprado por gemas. A dúvida é se após eu comprar o pvp off por 800 gemas será um comando meu para sempre ou só para aquele dia que comprei?
dRVc7wu

Só para o dia que você compro , lembrando que se vc desativar uma vez e for ativar dnv tera que pagar mais 800 gemas, é Se o servidor reiniciar/cair você perde também e tem que comprar de novo a staff não devolve

Você perde quando desloga, quando o servidor reinicia e quando o ativa, e como o dito acima, tem que pagar mais 800 gemas para desativar novamente.

Quando vc compra o pvp off, ele fica com você até você deslogar ou o servidor reiniciar (6 da manhã)

Já responderam acima, mas não vale muito a pena comprar, na minha opinião acho melhor vc juntar e comprar chave ou roleta.

pse amigo n sei de nada pq nao jogo nos servidores mas enfim segue as dica dos mano ai em cima tlg eh nois irmao

eu não jogos nesses servers ae nao, mas segue as dicas dos brothers ae
fica na paz manow:peppopiscada:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar