NEGADA Mercado de ações

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Set 27, 2015
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Adicionar Plugin de mercado de ações. Como Funcionaria? Teria um menu (como fosse a roleta) e lá diversas ações, compradas com gemas/coins, e Diariamente ou por hora, minutos os valores das ação iria subir ou diminuir, assim tendo lucro ou prejuizo para quem decide comprar ou vender, podendo também por itens
 
Ideia boa, porém o que definiria o aumento ou queda das respectivas ações ?
Como a loja de itens muda sozinha, ela podia aumentar e abaixar conforme compras e vendas das proprias lojas, e de ações onde apenas teria money, aumentar e abaixar conforme money top :) é uma ideia muito top, porem staff tem q se organizar e ver oq eles acham
 
Mas as ações representaram alguma coisa ou seriam só números aleatórios subindo ou descendo?
Sim, teria ação de money, como de itens, como na implantação da s10 o livro s5 Valorizou de mais, caso tivesse uma bolsa de valores, quem tivesse açao de algo relacionado ao livro s5 ou algo do tipo, Teria seupervalorizado, como nos finais de semana a venda de set fica mais caro, depois da promoçao gaiola fica mais caro, no sabado a capira valoriza, e assim iria funcionar a bolsa de valores :)
 
Não apoio item por item teria q ser um geral pois seria facil desvalorizar demais. Exemplo: eu e meu clan temos podemos todos comprar e vender o msm item fazendo o mercado cair/subir de maneira brusca. Se for apenas um geral ai pode funcionar
 
O que as ações representariam ? Se forem apenas números subindo e descendo é basicamente um cassino.

Sim, teria ação de money, como de itens, como na implantação da s10 o livro s5 Valorizou de mais, caso tivesse uma bolsa de valores, quem tivesse açao de algo relacionado ao livro s5 ou algo do tipo, Teria seupervalorizado, como nos finais de semana a venda de set fica mais caro, depois da promoçao gaiola fica mais caro, no sabado a capira valoriza, e assim iria funcionar a bolsa de valores :)
Nesse caso teria um problema: Na vida real as necessidades das pessoas varias com o tempo, empresas criam novas tecnologias, há desenvolvimento constante. No legacy e chronos os itens são extremamente estáveis. A demanda por itens de pvp é sempre alta, a demanda por itens de mobs é sempre alta, a demanda por flor é baixa, demanda por cogumelo é baixa, é sempre assim, é muito raro variar. Além disso não tem essa questão de desenvolvimento, de 6 em 6 meses muda algo a ponto de ser relevante. Você deu o exemplo da s10 por exemplo, mas quantas vezes na história do legacy/chronos aconteceu algo relevante assim ? Ou seja, se existirem ações baseadas na oferta/demanda de itens vai ser um mercado chato e previsível, sem falar que um lugar com 500 players é bem fácil manipular um sistema de bolsa.
 
O que as ações representariam ? Se forem apenas números subindo e descendo é basicamente um cassino.


Nesse caso teria um problema: Na vida real as necessidades das pessoas varias com o tempo, empresas criam novas tecnologias, há desenvolvimento constante. No legacy e chronos os itens são extremamente estáveis. A demanda por itens de pvp é sempre alta, a demanda por itens de mobs é sempre alta, a demanda por flor é baixa, demanda por cogumelo é baixa, é sempre assim, é muito raro variar. Além disso não tem essa questão de desenvolvimento, de 6 em 6 meses muda algo a ponto de ser relevante. Você deu o exemplo da s10 por exemplo, mas quantas vezes na história do legacy/chronos aconteceu algo relevante assim ? Ou seja, se existirem ações baseadas na oferta/demanda de itens vai ser um mercado chato e previsível, sem falar que um lugar com 500 players é bem fácil manipular um sistema de bolsa.
Brabo
 
O que as ações representariam ? Se forem apenas números subindo e descendo é basicamente um cassino.


Nesse caso teria um problema: Na vida real as necessidades das pessoas varias com o tempo, empresas criam novas tecnologias, há desenvolvimento constante. No legacy e chronos os itens são extremamente estáveis. A demanda por itens de pvp é sempre alta, a demanda por itens de mobs é sempre alta, a demanda por flor é baixa, demanda por cogumelo é baixa, é sempre assim, é muito raro variar. Além disso não tem essa questão de desenvolvimento, de 6 em 6 meses muda algo a ponto de ser relevante. Você deu o exemplo da s10 por exemplo, mas quantas vezes na história do legacy/chronos aconteceu algo relevante assim ? Ou seja, se existirem ações baseadas na oferta/demanda de itens vai ser um mercado chato e previsível, sem falar que um lugar com 500 players é bem fácil manipular um sistema de bolsa.
Como citei la em cima, Poderia abaixar e subir os valores de acordo com o tempo, Algo que os players nao iria ter tempo, ou tipo, @D4nDe Mudar por ele mesmo 1 vez na semana ou algo do tipo, e quem comprar a ação certa, ganhasse lucro ou perdesse, é Um PL q abrange uma area muito grande, é só questao de estudar bem o caso e fazer algo bem feito, Podendo mudar de diversas maneiras sem o player ter controle pra nao ter um Caos de money
 
Como citei la em cima, Poderia abaixar e subir os valores de acordo com o tempo, Algo que os players nao iria ter tempo, ou tipo, @D4nDe Mudar por ele mesmo 1 vez na semana ou algo do tipo, e quem comprar a ação certa, ganhasse lucro ou perdesse, é Um PL q abrange uma area muito grande, é só questao de estudar bem o caso e fazer algo bem feito, Podendo mudar de diversas maneiras sem o player ter controle pra nao ter um Caos de money
Mas ai seria um cassino basicamente, ou seja, não teria uma lógica por trás seria só aposta.
 
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.
 
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