APROVADA mês de aniversário yeey mês de festa viva!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Torinovisk

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 16, 2012
Pontuação de reação
1,383
Cubos
0
Durante a live de hoje (27/03/21), o panda e sua equipe de chupingas revelaram uma certa dificuldade para pensar em coisas especiais para o mês de Abril, 10 anos da CL, UMA DÉCADA! Então estou aqui para dar ideias:

- Novos itens e comandos VIP: Não queremos as mesmas promos e os mesmos itens de sempre. Mudem pelo menos dessa vez, retirem itens inúteis, coloquem itens bons no lugar e criem outros comandos interessantes.

-
City Staff: Retirem aquela mensagem de »» 1% de chances de ir para o mundo secreto da staff (será raro e para poucos) e façam essa cidade. Existiu uma cidade assim no servidor 1. A pessoa pode ativar o VIP de aniversário e ter uma porcentagem de ganhar um terreno nessa cidade.

-
Servidor: Sei que sugestões de novos servidores serão automaticamente negadas, mas coloquem um backup antigo da CL por 1 dia, para matarmos a saudade.

-
KIT de aniversário: Disponibilizem um kit especial durante o mês de aniversário. Basta usar uma vez por dia o comando /kit10 (ou outro nome mais criativo).

É isso, acabaram minhas ideias. Peço que analisem essas ideias e coloquem pelo menos uma em andamento.

- Servidor: Sei que sugestões de novos servidores serão automaticamente negadas, mas coloquem um backup antigo da CL por 1 dia, para matarmos a saudade.

-
KIT de aniversário: Disponibilizem um kit especial durante o mês de aniversário. Basta usar uma vez por dia o comando /kit10 (ou outro nome mais criativo).
Apoio.

Apoio, só não sei se teria tempo de implementar tudo isso faltando tão pouco tempo.

as brabas foram lançadas, apoio!

comemorar uma decada da melhor forma

Curti essa sugestão, mas é dificil implementarem certos pontos.
Mas apoio, vai ser uma super promo absurda.

- Novos itens e comandos VIP: Não queremos as mesmas promos e os mesmos itens de sempre. Mudem pelo menos dessa vez, retirem itens inúteis, coloquem itens bons no lugar e criem outros comandos interessantes.

Não é fácil assim, "crie comandos interessantes" - sempre buscamos coisas interessantes o difícil é achar algo interessante.
É fácil pensar assim nb :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar