Mesmo crescendo, nunca deixe sua origem.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EchosGamer

Bom
VIP
Entrou
Set 12, 2013
Cubos
0
Mais um vídeo no canal + reativando a conta no fórum + humilde porque não sou mais criança xD

https://www.youtube.com/watch?v=suxR1I4Bbp0&t=26s

Deixa aquele Like e quem não é inscrito se inscreva pra ajudar la! Estou de volta galera, e vamos voltar com tudo! (aquela carinha)

Thegom disse:
magoei,nao gostei de ver essa tag ai NFG
é um clan antigo meu e de uns amigos que não jogam mais, eramos do server PREMIUM, tive a ideia de ressuscitar o clan, espero que o pessoal que entre nele não seja toxico :v aeuhueahu

EchosGamer disse:
é um clan antigo meu e de uns amigos que não jogam mais, eramos do server PREMIUM, tive a ideia de ressuscitar o clan, espero que o pessoal que entre nele não seja toxico :v aeuhueahu
entendo.boa sorte,se vemos no gladiador.

yBrun1n disse:
Não curti o estilo de jogo muito :b
Bom vídeo =D
Infelizmente o gráfico ta no máximo </3 xD aehauhaeu
Thegom disse:
entendo.boa sorte,se vemos no gladiador.
claramente, espero que a disputa seja apenas no glad e pvp, pois espero ser amigo de todos, não gosto de GUERRA mesmo, apenas umadisputa sadia :P

EchosGamer disse:
Infelizmente o gráfico ta no máximo </3 xD aehauhaeu

claramente, espero que a disputa seja apenas no glad e pvp, pois espero ser amigo de todos, não gosto de GUERRA mesmo, apenas umadisputa sadia :P
sim amizade e respeito acima de tudo,brincar no pvp e gladiador não é uma guerra,e sim algo pra se divertir para que vença o melhor :p

Thegom disse:
sim amizade e respeito acima de tudo,brincar no pvp e gladiador não é uma guerra,e sim algo pra se divertir para que vença o melhor :P
que bom, no outro sv os cara dropava minha net, dava dislike nos videos, fazia as coisas só pra eu me ferrar :v aeuhuea

SpeediumZ disse:
que video foda mano
sabia que o virosgamer ta gravando la tbm ? v:
bom saber, vou tentar fechar uma parceria com ele, obrigado :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar