Metas Concluỉdas ;33

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Fiida

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 21, 2014
Cubos
0
Ano passado quando o servidor 1 tava sumindo de players, eu não iria me contentar sair de um servidor que eu tanto gostava, mas mudei para o origens e tudo deu certo no começo e no "final" dele já que os players sumiram de lá, mas hoje completei a última meta que eu tinha em meus planos, graças a ajuda de uns noobs que estão aqui <3
3oJhUrO.gif
Para quem não sabe, hoje conseguir pegar TOP 1 no ranking de stats geral do servidor origens =)​
Agradeço a todos os noobs que me ajudaram desde essa meta, e entre as outras, amo vocês.​
O top 3 é o mais noob do origens.
O top 2 é o mais chato qq.

Só conseguiu porque o castiel tomou um 00 que nem mesmo ele sabe o porquê.. Se você upasse sem c.e, igual ao real mctop1 poderia estar comemorando aqui no fórum né, mas..

Usou mais cheat engine que eu na steam pra conseguir conquista no joguin, parabéns.

Mano esse programa ta tao facil de usar hj em dia senao vc ja botou vip ate n poder mais!

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk

parabens, sabemos que vc n pegou mctop1 upando entao, o que quis dizer com " graças a ajuda de uns noobs que estão aqui" ????

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar