Meu aniversário é hoje ;) 25/12 !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Elisandro

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 6, 2012
Cubos
0
Bom venho aqui agradecer a todos ;) desde já ! Obrigadão a todos aqueles que vão dar aqui no tópico e eu quero ver que sou um cara de sorte ou azarado será que vai ter alguém ae da STAFF me dando PARABÉNS ? vamos ver então, to muito feliz hoje estou fazendo 16 anos e obrigado a todos novamente.

Meu desejo é que comentem pelo menos:

1 - Coordenadores (OK)

1 - Moderadores (OK)

1 - Administradores

1 - Sub-Direção

1 - Direção

1 - Designer (OK)

1 - Jornalista

1 - Web Rádio

1 - Gamer

1 - Programador

1 - VIP (OK)

1 - Membros (OK)

Se quiserem me ajudar e só da um cubinho ae clicando em curti e os que comentarem ae vo deixar meu cubo de volta e depois vou agradecer a todos. Abraçãoo

CgpjAU3.png

Att: [member=ChiChi98]

ChiChi98 disse:
Bom venho aqui agradecer a todos ;) desde já ! Obrigadão a todos aqueles que vão dar aqui no tópico e eu quero ver que sou um cara de sorte ou azarado será que vai ter alguém ae da STAFF me dando PARABÉNS ? vamos ver então, to muito feliz hoje estou fazendo 16 anos e obrigado a todos novamente.
Parabens :D

Feliz natal e parabéns que Deus te abençoe você e sua família para sempre e que tenham bons estudos e uma boa saúde :)

Parabens!
Lekson vc e um cara mt legal!
Merece staff!
Boa sorte na vida!
Agente se esbarra Hehe :D

ChiChi98 disse:
Bom não sou bom com palavras mais está ai ..

Parabéns , tudo de bom na sua vida, muita saúde , felicidades , etc.

-Parabéns !!!

- Abraços.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar