Estou tentando a mais de 1 ano jogar minecraft mas sempre me lembro do porque ter parado de jogar, por algum motivo quando eu clico duas vezes (ou executo como administrador o launcher) ocorre um erro o launcher não abre e nem se quer abre alguma tela de erro, já tentei diversas vezes baixar o java 7, baixar o java 8 (tanto 32 bits quando 64 bits), mas ontem quando eu reiniciei e logo após abri o craftlandia após fazer uma reinstalação do java 8 apareceu um erro que (que infelizmente não consigo mandar print de como é então mandarei o link do site do lightshot) que foi este aqui http://prntscr.com/o4uunl mas agora de manhã que eu tentei abrir o craftlandia não abre nem se quer o erro, pf me ajudem ;w;
observações importantes
O problema de não conseguir abrir o launcher do minecraft não acontece somente com o craftlandia e sim com todos os launchers também.
Quando eu instalei o java 7 no pc para ver se era este o problema, eu tentei abrir o shiginima e apareceu que era nescessário o java 8 para rodar o launcher (ou seja não testei com o craftlandia)
Launchers de minecraft já rodaram no meu computador uma vez no meu computador mais ou menos a uns 2 anos atrás, que foi mais ou menos no tempo que eu formatei o meu pc
Eu já mudei o meu pc de 32 bits para 64 bits (foi uma grande gambiarra mas eu consegui, não sei se esta informação é util então, meh)
Neste momento eu estou usando o Java 8 Update 211 (64-bit)
observações importantes
O problema de não conseguir abrir o launcher do minecraft não acontece somente com o craftlandia e sim com todos os launchers também.
Quando eu instalei o java 7 no pc para ver se era este o problema, eu tentei abrir o shiginima e apareceu que era nescessário o java 8 para rodar o launcher (ou seja não testei com o craftlandia)
Launchers de minecraft já rodaram no meu computador uma vez no meu computador mais ou menos a uns 2 anos atrás, que foi mais ou menos no tempo que eu formatei o meu pc
Eu já mudei o meu pc de 32 bits para 64 bits (foi uma grande gambiarra mas eu consegui, não sei se esta informação é util então, meh)
Neste momento eu estou usando o Java 8 Update 211 (64-bit)