oiiiiii, hoje eu to muito filiz meu filinhu pegou 1k400 de pesca

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nossa seus filhu tem muito futuro niceHoxZ disse:Nossa, meus filhos pegou 2k500 em pesca, só que nem jogo mais
Já doei minhas contas tudozed is my life disse:nossa seus filhu tem muito futuro nice
tem certeza q são teus filhos? pq teu perfil ta dizendo que tu so tem 15 anos '-'.zed is my life disse:oiiiiii, hoje eu to muito filiz meu filinhu pegou 1k400 de pesca![]()
nossa deu seus filho pra adoção que penaHoxZ disse:Já doei minhas contas tudo
Isso é para não falar que é fake cara.Gabriel194 disse:tem certeza q são teus filhos? pq teu perfil ta dizendo que tu so tem 15 anos '-'.
Pois é :czed is my life disse:nossa deu seus filho pra adoção que pena
e meus filhu do minescraft, adotei tem 1 mesGabriel194 disse:tem certeza q são teus filhos? pq teu perfil ta dizendo que tu so tem 15 anos '-'.
sera mermo?.HoxZ disse:Isso é para não falar que é fake cara.
Pois é :c
a não vey kk /desver.zed is my life disse:e meus filhu do minescraft, adotei tem 1 mes
Sim cara, mdsGabriel194 disse:sera mermo?.
a não vey kk /desver.
Com filhos ele quer dizer Fake mano '-'Gabriel194 disse:tem certeza q são teus filhos? pq teu perfil ta dizendo que tu so tem 15 anos '-'.