Meu final ? ~~ ADEUS CRAFTLANDIA ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xQualification

Excelente
VIP
Entrou
Out 19, 2013
Mensagens
874
Cubos
0
Nós que botamos dinheiro no bolso deles os VIP's, que gastamos 30,00 R$ ou mais não podemos decidir o que queremos no servidor que nosso privilegio, não de outros mais sim nosso;
Queremos colocar o PVP no servidor Criativo mais sempre negão e ainda colocam que em hipótese alguma sera colocado novamente;
Bom mas então cria um server arena decente , sem lag e hacks e com set melhor, set de dima liso não aguenta nada até um zumbi mata ...
Se for pra por dinheiro no seus bolsos e não tiver retorno em meu jogo , ADEUS CRAFTLANDIA.
 
Simceramente, eu acho que eles nao dão msm atençao para o servidor arena, desde que botaram ele na 1.6.4 lotou de hacks, e eles nao banem nenhum... quanto ao set de diamante liso no arena, dá pra jogar sim cara, eu jogo de boa quando nao tem hack, é como se fosse o servidor classic só que com set de graça.
 
DiiamondBR disse:
Simceramente, eu acho que eles nao dão msm atençao para o servidor arena, desde que botaram ele na 1.6.4 lotou de hacks, e eles nao banem nenhum... quanto ao set de diamante liso no arena, dá pra jogar sim cara, eu jogo de boa quando nao tem hack, é como se fosse o servidor classic só que com set de graça.
Set liso nem tem graça ....
Sou mais full p4... s5
 
A propia staff já falou que a opinião de player não e tão relevante nas decisões, ou seja, compro vip ? Só lamento.
 
Queremos colocar o PVP no servidor Criativo
O nome do servidor diz : CRIATIVO não PVP se você quer PVP vai por arena sv1 , sv2 , sv3 etc lá é um mundo para colocar sua CRIATIVIDADE não PVP.
Não vejo necessidade em por pvp em um servidor de CRIATIVIDADE.

Oque é criatividade?
R:
Existem várias definições diferentes para criatividade. Para Ghiselin (1952), "é o processo de mudança, de desenvolvimento, de evolução na organização da vida subjetiva". Segundo Flieger (1978), "manipulamos símbolos ou objetos externos para produzir um evento incomum para nós ou para nosso meio". Outras definições:

"o termo pensamento criativo tem duas características fundamentais, a saber: é autônomo e é dirigido para a produção de uma nova forma" (Suchman, 1981)
"criatividade é o processo que resulta em um produto novo, que é aceito como útil, e/ou satisfatório por um número significativo de pessoas em algum ponto no tempo" (Stein, 1974)
"criatividade representa a emergência de algo único e original" (Anderson, 1965)
"criatividade é o processo de tornar-se sensível a problemas, deficiências, lacunas no conhecimento, desarmonia; identificar a dificuldade, buscar soluções, formulando hipóteses a respeito das deficiências; testar e retestar estas hipóteses; e, finalmente, comunicar os resultados" (Torrance, 1965)
"um produto ou resposta serão julgados como criativos na extensão em que a) são novos e apropriados, úteis ou de valor para uma tarefa e b) a tarefa é heurística e não algorística" (Amabile, 1983)
Todo ser humano possui criatividade em diferentes habilidades. Acredita-se que a habilidade criativa das pessoas estejam de certa forma ligadas a seus talentos.

Tipos
Pode-se classificá-la segundo o lugar de origem e a forma como se manifesta. Um exemplo de classificação por lugar de origem é a seguinte:

Criatividade individual: é a forma criativa expressa por um indivíduo
Criatividade coletiva ou de grupo: é a forma criativa expressa por uma organização, equipe ou grupo. Ela surge geralmente da interação de um grupo com o seu exterior ou de interações dentro do próprio grupo.
Potencial criativo
Acredita-se que o desenvolvimento do potencial criativo humano tenha início na infância. Quando as crianças têm suas iniciativas criativas elogiadas e incentivadas pelos pais, tendem a ser adultos ousados, propensos a agir de forma inovadora. O inverso também parece ser verdadeiro.

Quando as pessoas sabem que suas ações serão valorizadas, parecem tender a criar mais. O medo do novo, o apego aos paradigmas são formas de consolidar o status quo. Quando sentem que não estão sob ameaça (de perder o emprego ou de cair no ridículo, por exemplo), as pessoas perdem o medo de inovar e revelam suas habilidades criativas.

Algumas pessoas acreditam que ver a criatividade como habilidade passível de desenvolvimento é um grande passo para o desenvolvimento humano, enquanto outras têm a visão de que a criatividade é uma habilidade inata, ligada a fatores genético/hereditários e, portanto, determinista.

Certas pessoas também admitem que a criatividade não tem necessariamente ligação com o quociente de inteligência (QI), que ela tem mais afinidade com motivação do que com inteligência. Outras pessoas, por outro lado, confirmam uma forte correlação entre QI e potencial criativo, especialmente para QIs abaixo de 120 e com uma correlação positiva leve acima de QI 120.

Processo criativo
Durante o processo criativo, frequentemente distinguem-se os seguintes estágios:

Percepção do problema. É o primeiro passo no processo criativo e envolve o "sentir" do problema ou desafio.
Teorização do problema. Depois da observação do problema, o próximo passo é convertê-lo em um modelo teórico ou mental.
Considerar/ver a solução. Este passo caracteriza-se geralmente pelo súbito insight da solução; é o impacto do tipo "eureka!". Muitos destes momentos surgem após o estudo exaustivo do problema.
Produzir a solução. A última fase é converter a idéia mental em idéia prática. É considerada a parte mais difícil, no estilo "1% de inspiração e 99% de transpiração".

Forma de expressão
Arte e cultura. O mundo da arte e da cultura é preeminentemente um mundo da criatividade, porque o artista não está diretamente ligado às convenções, dogmas e instituições da sociedade. O artista tem uma expressão criativa que é resultado direto de sua liberdade.
Pesquisa e desenvolvimento. Para produtos resultantes de atividades de pesquisa e desenvolvimento tecnológico, o critério criativo é a patente deste produto. São geralmente três os pré-requisitos de uma patente: a) novidade; b) inventividade e c) aplicação prática.
Humor (comédia)

Medição
Foram propostas várias tentativas de desenvolver um quociente de criatividade de uma forma análoga ao quociente de inteligência. Porém, a maior parte dos critérios de medição da criatividade depende do julgamento pessoal do examinador e por isso é difícil estabelecer um padrão de medição.

Pelo jeito não tem nada de COMBATE ! 2bj adeus!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo