PinkyLimoon
Neutro
Recentemente eu estava tentando jogar minecraft com mods, mas quando eu tentava abrir o mine crashava quando chegava em 2/7, porém eu fui tentar rodar com só um mod(antes eu estava com vários) ai eu consegui(estava com o Projecte) só q ai eu fui adicionar o notenoughitems sabe? só q meu mine crashou com eles dois!!! ent eu tentei rodar só com o notenough mas n funcionou, alguém poderia me ajudar a resolver esse erro?
Obs: Coloquei 4 gb de ram no mine(tenho 6 de ram no total) n tenho placa de vídeo offboard e meu processador é um intel core 2 duo 2.8 ghz(os drivers já estão atualizados) o meu sistema é 64 bits e o meu java é o java 8 251(quando eu atualizo o java fica dando umas merdas ent deixa isso quieto).
Obs: Coloquei 4 gb de ram no mine(tenho 6 de ram no total) n tenho placa de vídeo offboard e meu processador é um intel core 2 duo 2.8 ghz(os drivers já estão atualizados) o meu sistema é 64 bits e o meu java é o java 8 251(quando eu atualizo o java fica dando umas merdas ent deixa isso quieto).