Meu PC

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

britaosp

Bom
VIP
Entrou
Out 12, 2013
Cubos
0
Bom, quando eu comprei meu PC, ele rodava mine a quase 200fps, mas um mês atrás, entro um vírus no meu PC, eu passei o anti-vírus tals e ele pego o vírus, Blz, mas dae no dia seguinte eu fui pra minha casa, que antigamente rodava a 50/60fps, ta rodando a 10, o único lugar que meu PC ta rodando a mais de 20fps é o end, no end ele roda a 30fps, me ajudem Pf glr, o que tenho, que fazer ? Formatar, trocar o processador, placa mãe, placa de vídeo, o que eu fasso ?
OBS: é um notebook.
Me ajudem ! Grato desde já,
britaosp

britaosp disse:
Bom, quando eu comprei meu PC, ele rodava mine a quase 200fps, mas um mês atrás, entro um vírus no meu PC, eu passei o anti-vírus tals e ele pego o vírus, Blz, mas dae no dia seguinte eu fui pra minha casa, que antigamente rodava a 50/60fps, ta rodando a 10, o único lugar que meu PC ta rodando a mais de 20fps é o end, no end ele roda a 30fps, me ajudem Pf glr, o que tenho, que fazer ? Formatar, trocar o processador, placa mãe, placa de vídeo, o que eu fasso ?
OBS: é um notebook.
Me ajudem ! Grato desde já,
britaosp
Ta seu PC rodava mine a 200 fps e depois você fala que ele rodava a 50/60 fps ? Ta meio confuso issa ai

verifique as configurações veja se ta tudo blz de acordo com o adesivo que fica no not,de tiver tudo de boa formate seu not
Obs:formate com alguem que n tenha nenhum conflito com as pessoas,pq o meu que roda 200 fps ta com um fdp que fez um casulo na casa dele e n que mais sair dela !

zJooH disse:
Ta seu PC rodava mine a 200 fps e depois você fala que ele rodava a 50/60 fps ? Ta meio confuso issa ai
No Singleplayer ele rodava a quase 200 e no craftlandia, na minha casa, que é uma city gigante cheia de contruções ele rodava a 50/60
ThiagoBR2014 disse:
Baixou Modpack Oficial?
sim, baixei, mas eu já tinha baixado antes elenco meu PC e rodava a 50/60 fps no craftlandia e quase 200 no Singleplayer
Richard Loretto disse:
verifique as configurações veja se ta tudo blz de acordo com o adesivo que fica no not,de tiver tudo de boa formate seu not
Obs:formate com alguem que n tenha nenhum conflito com as pessoas,pq o meu que roda 200 fps ta com um te amo que fez um casulo na casa dele e n que mais sair dela !
SS, eu tenho uma pessoa de confiança e obrigado pela ajuda

Bom glr, vejam se é comum de acontecer isso meu PC:
CPU: Intel Core i7 - 3610QM, 2.3GHz
ODD: DVD Sup.MTI.
Memória: 8GB
SO: Win7 Basic
HDD 1T
eae glr ?

Se eu fosse você formataria.

Se tiver algo que você não quer perder , faça uma partição no HD ( Norton Partition Magic faz isso) e coloca tudo que você não quer perder lá.

O problema é que talvez o vírus tenha feito efeito no seu pc e acabo deixando ele sem o mesmo desempenho.

Black_knight disse:
Se eu fosse você formataria.

Se tiver algo que você não quer perder , faça uma partição no HD ( Norton Partition Magic faz isso) e coloca tudo que você não quer perder lá.

O problema é que talvez o vírus tenha feito efeito no seu pc e acabo deixando ele sem o mesmo desempenho.
Vou tentar, mas funciona botar os arquivos em pen drive ?

britaosp disse:
Vou tentar, mas funciona botar os arquivos em pen drive ?
Da sim , porém se for muitas coisas (que ultrapassem 8GBs) é melhor você fazer a partição .

Mas dá certo sim colocar no pen drive , às unicas coisas que você perderá será games e programas.

Comigo tava assim tmb. Formatei o PC e o FPS praticamente quadriplicaram. Não esqueça de fazer backup de coisas importantes antes de formatar.

Black_knight disse:
Da sim , porém se for muitas coisas (que ultrapassem 8GBs) é melhor você fazer a partição .

Mas dá certo sim colocar no pen drive , às unicas coisas que você perderá será games e programas.
músicas, o mine, fraps e movie maker, praticamente os isso quero salvar, da ?
Flavio1XD disse:
Comigo tava assim tmb. Formatei o PC e o FPS praticamente quadriplicaram. Não esqueça de fazer backup de coisas importantes antes de formatar.
ok, vlw man !
Brenoath disse:
Certeza , pode confiar aqui é brasil kkkk
kkkkkkkk

Vlw a todos ! Acho que vou terque formatar mesmo , mas poderiam me dizer quanto custa para formatar?

Leva pra um técnico formata pra você se fosse não sabe pois pode dar errado e você ferra com seu pc.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar