Meu Pensamento sobre o justin BIBA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

kick4ever

Neutro
Entrou
Nov 20, 2013
Pontuação de reação
2
Cubos
0
um assunto polemico que nem os mamilos

Vamos começar 1 SEUS BOBOS 1 ano atraz todos chamavam o justin de gay
agora que ele entra com 20 prosti no quarto voces CONTINUAM CHINGANDO ELE mais msm asim TEM MUITAS FÂS E FANS IDIOTAS e o justin aproveitando é cuspindo nas fãs ;D cara esse muleke (DESCULPA PELA PALAVRA FEIA)
Ele e UM MERDA Ele picha,mostra a bunda,o dedo do meio. Resumindo

EU TENHO INVEJA DESSE CARA EU FARIA O MESMO

Botecolandia Assuntos aleatorios que não se encaixam nas opçoes acima ;)

ngm me ama

Não tenho inveja nem nada, só tenho nojo, o cara faz de tudo pra chama atenção -.-', ele, a Miley Cyrus, a Selena Gomez e mais uns ai, que não lembro a merda do nome.

Inveja owna..
Já pararam pra pensar que ele é só mais um de nós? Apesar da fama e de tudo? Seres humanos erram. Não estou dizendo isso só porque sou fã dele (SIM eu sou belieber e com orgulho). Ok houveram episódios polêmicos de sua estadia aqui no Brasil, mas ele é só mais um de nós (que faz muito sucesso, tem muitas fãs e é gostoso) que tem muito dinheiro e não sabe com o que gastar.. eu não sou a melhor pessoa pra falar disso, afinal tenho 13 anos, mas ele é só um adolescente passando por uma fase difícil :/

Klug disse:
Não tenho inveja nem nada, só tenho nojo, o cara faz de tudo pra chama atenção -.-', ele, a Miley Cyrus, a Selena Gomez e mais uns ai, que não lembro a merda do nome.
Não fala da Selena Gomes se não o Iwud te bane q0q

kick4ever disse:
um assunto polemico que nem os mamilos

Vamos começar 1 SEUS BOBOS 1 ano atraz todos chamavam o justin de gay
agora que ele entra com 20 prosti no quarto voces CONTINUAM CHINGANDO ELE mais msm asim TEM MUITAS FÂS E FANS IDIOTAS e o justin aproveitando é cuspindo nas fãs ;D cara esse muleke (DESCULPA PELA PALAVRA FEIA)
Ele e UM MERDA Ele picha,mostra a bunda,o dedo do meio. Resumindo

EU TENHO INVEJA DESSE CARA EU FARIA O MESMO
Um mlk que vem la da puta que pariu pra vir pichar meu PAÍS ,
a na boa, tem que levar MUITA porrada mesmo !!!!
gay ele nao é não, só tem um estilo mt escroto que eu tenho nojo .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar