Antes que alguém pergunte... Isso não é uma divulgação, só estou compartilhando um projeto meu com vocês coleguinhas xD.
Comecei um projeto para um novo jogo que estou pensando em criar depois que acabar meu curso... O nome do jogo será Truffle , O personagem foi inspirado no NPC Truffle do jogo Terraria.
Sobre o jogo: O Personagem é uma espécie de Fungo que evoluiu e adquiriu a capacidade de pensar e refletir como os humanos, então começa a seguir sua vida, mas criaturas de outra dimensão começa a atacar, então Truffle começa a construir um Portal para essa dimensão para acabar com a invasão e salvar a Terra.
O jogo:
* Vai ter a opção de criar o personagem
* Vai ter limites no mapa (Vai ser uma ilha)
* Jogo em 2D
* Vai ter uma cidade no meio da ilha, com lojas de blocos, armas e itens
* Vai ter veículos
* Vai ter bosses
* Você vai ter que conseguir os itens necessários para ativar o portal
* A dimensão vai ter varias fases
* Vai ter eventos as veses
(imagens do jogo Terraria)
As imagens não foram, desculpe
Comecei um projeto para um novo jogo que estou pensando em criar depois que acabar meu curso... O nome do jogo será Truffle , O personagem foi inspirado no NPC Truffle do jogo Terraria.
Sobre o jogo: O Personagem é uma espécie de Fungo que evoluiu e adquiriu a capacidade de pensar e refletir como os humanos, então começa a seguir sua vida, mas criaturas de outra dimensão começa a atacar, então Truffle começa a construir um Portal para essa dimensão para acabar com a invasão e salvar a Terra.
O jogo:
* Vai ter a opção de criar o personagem
* Vai ter limites no mapa (Vai ser uma ilha)
* Jogo em 2D
* Vai ter uma cidade no meio da ilha, com lojas de blocos, armas e itens
* Vai ter veículos
* Vai ter bosses
* Você vai ter que conseguir os itens necessários para ativar o portal
* A dimensão vai ter varias fases
* Vai ter eventos as veses
(imagens do jogo Terraria)
As imagens não foram, desculpe