Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!thx <3Awol disse:Boa lek ; 3
vddSlooN disse:so tem stats do vip '-'
VDD, comecei a upar pesca -qqSlooN disse:so tem stats do vip '-'
Vou fazer issu memo.zInter disse:Upa uma espadinha, e a acrobacia até 1k -qDepois foca na pesca que é ggPra ser mais GG ainda tu passa essa textura na minha MP -q. Boa Nespo
Já sabe que o server reiniciou e ajudou bastante no iniciozNerdd disse:Nem ativou VIP
Vlw man <3DjNeoXD disse:Boa !
Cara, no servidor da qual eu era antes nem lembro qts vips ativei, mas eu ativei so um a 2 dias atrásviitor852 disse:Ativo quantos Vip Pra fica com com esse stats ?
Como eu disse, eu ja era vip em outro servidor e não me recordo de quantos vips eu ativei lá. E como você já sabe, todos os vips dos servidores que sofreram um MR (Master Reset) podia recuperar um pouco do stats do servidor anterior. Enfim, neste servidor NOVO o Fenix eu ativei só 1 vip a 2 dias atrás.viitor852 disse:Mudei a pergunta quantos vp vc ativo para ficar com esse stats da imagem a cima ?
Vlw Ae Me ajudo com uma duvida mais ou menos de stats eu ia fica aqui ativando vipWhiteTooths disse:Como eu disse, eu ja era vip em outro servidor e não me recordo de quantos vips eu ativei lá. E como você já sabe, todos os vips dos servidores que sofreram um MR (Master Reset) podia recuperar um pouco do stats do servidor anterior. Enfim, neste servidor NOVO o Fenix eu ativei só 1 vip a 2 dias atrás.
Conta VIP4D4 é pra poucos.BL4CKDE4TH disse:Se fosse eu teria vergonha de postar uma print de uma acc vipada, onde não tive um pingo de esforço! "belos stats".
Vipada, KKKKKKKKKKKKJJJ foi mal mais eu tive que rir...WhiteTooths disse:Conta VIP4D4 é pra poucos.
Bota ae, Avatar by: xKiritohWhiteTooths disse:É pouco mais eu to sussa.
![]()