Meu Trabalho no Minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FreneticoBR

Neutro
VIP
Entrou
Abr 5, 2013
Cubos
0
TRABALHO
MEU TRABALHO NO MINECRAFT E SIMPLES SO BASTA TER PACIENCIA VOU EXPLICA UM POUCO,
A 2 MESES ATRAS EU NAO SABIA OQUE FAZER PRA GANHA DINHEIRO INT.. O PREFEITURA MIM
CHAMO NO /tell E FALO EI QUER FAZER UMA MINI-FAZENDA COMIGO NOIS VENDE AS COLHETAS
PRA PADARIA (ESSA PARADARIA ERA LEGAL KKKKKKKK) AI EU ACEITEI NOIS FEZ O TERRENO
E MAIS 3 MLK APARECEU E AJUDO TBM, INT.. DESDE AQUELE DIA EU GANHO DINHEIRO COLHENDO
E PLANTANDO.

IMAGEM:
wzyo.png

IMAGEM2:
7xnd.png

Meu Trabalho no minecraft ultimante é Montar scripts de macro pra plantaçoes de player q me mandam pm . e quando sobra tempo termino meu script e minha plantaçao 100x100 de nether wart D:

Nossa,me lembra quando eu comecei a jogar na craftlandia,mas eu era muito pior,eu morava em baixo da terra.

Boa vc aumentar sua Plant de fungo do nether que vc ganhar muito mais dinheiro do que com Melancia e trigo =)

Legal,eu TINHA uma GIGANTE no region :/ 50x50 de abobora,20x50 de açúcar,50x50 de melancia,20x40 de cenoura,20x30 de batata e uma 100x100 de fungo :D

Legal. A minha plantação gigante se resume em: cenoura 70 x 70 dois andares, batata 70 x 70 um andar, fungo 90 x 90 três andares, cana de açúcar 70 x 70 um andar e cacau 50 x 20 dois andares - em construção cinco andares de fungo, batata e cenoura quatro andares e vou pensar fazer cactus um andar enorme.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar