Meu VIP está em análise: Como Resolver

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tayyyu

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 2, 2019
Mensagens
3,014
Cubos
0
Olá

Tendo em vista o grande número de jogadores com dificuldade na hora de ativar o VIP comprado pelo PagSeguro nos servidores, pois consta que ele está em análise, resolvemos criar um tutorial com os procedimentos que devem ser feitos.

bEI7WiB.png


Ds68lOV.png


Mas, meu pagamento já foi aprovado, por que meu VIP está em análise?

Isso é um sistema de segurança que a CraftLandia utiliza, esse método sempre existiu, não precisa ficar assustado. Acontece que muitos players ficam inconformados, pois não acham a aba de "Meu VIP não ativa" na parte de tickets, pois essa opção foi trocada pelo método de mandar o e-mail.

Para liberar seu VIP, basta fazer exatamente o que aparece na tela ao você tentar ativar o código. Mande um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com e lembre-se de mandar utilizando o mesmo e-mail que você utilizou para fazer a compra do VIP.

Mandei o e-mail, e agora?

O prazo máximo de resposta do e-mail é de 3 dias úteis (ou seja, não contando sábados, domingos e feriados). Então, agora basta aguardar, todos os e-mails são visualizados e respondidos.

Lembrando que:
Apenas o prazo máximo é de 3 dias úteis, porém o seu e-mail pode ser respondido bem antes.

Após fazer esse procedimento, você será notificado em breve via e-mail que seu código já está pronto para ser ativado.

Qualquer dúvida ou problema que esteja tendo, você pode criar um tópico na área de duvidas gerais clicando aqui ou até mesmo entrar no suporte do nosso do Discord.


Créditos: @cristiana & @americaworda
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo