Meus amados amigos do meu coraçãozinhu ç.ç

• Criador do tópico Criador do tópico ray
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ray

Neutro
Entrou
Jan 6, 2012
Cubos
0
Oiiiieee gente eu parei por um boooooom tempo de entrar na craftlandia eu já enjoei, pra quem já passou por todos os servers O.o uns eu joguei menos e outros mais tempo, enfim eu fiquei sabendo desse server que vai inaugurar dia 15 eu acho que é o Dealy uma coisa assim, então uma boa noticiaaa eu vou voltar ;3, eu visitando meus amigos nos servers por onde passei já me perguntaram se eu ia voltar, voltar vou mais não pros antigos vou ficar no novo, então é isso é pra avisar que a amadinha Rayane de vcs voltou ^^ os servers antigos eu passo só pra visitar não se preocupem miguxos ;3

OBS: amigos meus e amigas minhas quem está jogando ainda me responda agorinha ^^ deixa aí embaixo que ainda está aqui e vai pro server novo se não! eu não vou saber que vc está jogando craftlandia ainda ^^ pq mts pararam :( pqp

um beijasso pros amigos que eu encontrei aqui ainda:

LukaasLemoos migasso s2
Carol792 migassa
ramonsantoshx migão
Dana ;)
destruidor90
CrisXD
RafaelxD <3 meu migo
IceGurt7(não sei se ele tá ainda)
LiliankXD :D
Bizy s2 ehaeuaeaehu docinho :3
KratosBR :)
Toyman s2
Maatheeuss s2
Vidaloka ( o último muahahaha seu noob, nobão exibido :) ).
Nuss esses que eu encontrei são só 10% dos amigos que eu tenho mt pouco :,( sniiff ou menos.

e um beijo especial para meu amigo do coração:
TheWinner/Ruffy (não sei onde ele tá buáááá, se alguém souber alguma coisa ou tiver o face dele me passaaa *_*)

xD to na lista, mas ainda vo ficar no classic e n vo parar de jogar x)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar