Bem tenho uma lista meio longa
quem tiver a fim de uns animes da uma passada no mu perfil que tem uma lista la
O que recomendo no momento:
Akame ga Kill
Rakudai Kishi
Gakusen Toshi
Boku no Hero Academia
valeu

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A pressa é inimiga da perfeição :3zLuiza disse:Akeme ga Kill
Não é Akame Ga Kill? '-'
oq isso tem a ver? ' -'iViniciusXDD disse:A pressa é inimiga da perfeição :3
Eu escrevi na pressa e não vi que tava erradozLuiza disse:oq isso tem a ver? ' -'
Você joga Lol ? Então NehArceusPENTAKILL disse:virgem
oq um jogo tem haver doentinho, anime e coisa de virgem falo mesmooo n gosto denúncia bjss kidiLesk disse:Você joga Lol ? Então Neh
E nem por isso fico ofendendo voce
Anime é coisa de virgem ? ta fazendo oq aqui então ?ArceusPENTAKILL disse:oq um jogo tem haver doentinho, anime e coisa de virgem falo mesmooo n gosto denúncia bjss kid
VC N E NGN SEU LIXOOO PEGA MITO NO GLAD E FAL CMGiLesk disse:Anime é coisa de virgem ? ta fazendo oq aqui então ?
Eu sou a criança? Quem ta cubando onde não deveria é você. Não gosto de discutir com criancinhas, se for cubar pelo menos tenha o minimo de respeito.
Eu tbm assisto Naruto, mas eu ja to acompanhando os eps, então durante a semana, assisto One PieceSaturnToddynho disse:só assisto naruto memo
Por que eu sou lixo? Não entendo. Quem ta falando de Glad aqui?ArceusPENTAKILL disse:VC N E NGN SEU LIXOOO PEGA MITO NO GLAD E FAL CMG