Meus olhos :( MDSSS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Slenderman1

Neutro
Entrou
Fev 14, 2017
Cubos
0
rapaziada vcs sabem que piscar os olhos é normal ne como qualquer outra pessoa.

mais ontem eu comecei a notar que meu olho direito ele não esta fechando com o esquerdo :O ou seja o esquerdo ta piscando normal. mais meu olho direito não estou conseguindo fechar ele ao piscar :(

sera que eu devia ir no médico por isto :o ?

rapaz, deve ser só uma irritação ou muito tempo acordado, se continuar procure um médico.

Eu recomendo que procure um médico, ou isso pode lhe prejudicar muito...

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

Tipo, um pisca primeiro que o outro?
Vish seus olhos vão ficar assim ó
https://www.youtube.com/watch?v=RQ2RZOILPT4

Ta parei -q

Mejorath disse:
rapaz, deve ser só uma irritação ou muito tempo acordado, se continuar procure um médico.
Cara eu jogo muito tipo fico o dia todo no computador. dai quando eu saio do PC eu vou pra o notebook. dai dps do notebook eu vou pro celular

Tysav disse:
acho que deveria s, parece ser sério
talvez

seehhsad disse:
acho que você deveria ir sim
poise

Otosaka disse:
Eu recomendo que procure um médico, ou isso pode lhe prejudicar muito...

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
sim talvez
Alundra disse:
Tipo, um pisca primeiro que o outro?
Vish seus olhos vão ficar assim ó
https://www.youtube.com/watch?v=RQ2RZOILPT4

Ta parei -q
kkkk desse video ai não cara

Isso pode ser devido à uma constante iluminação que seus olhos recebem, seja por ficar muito tempo em frente à um celular ou um computador, tente não ficar preso a tecnologia se esse for o caso, isso irá mudar sua saúde para bem melhor

Slenderman1 disse:
Cara eu jogo muito tipo fico o dia todo no computador. dai quando eu saio do PC eu vou pra o notebook. dai dps do notebook eu vou pro celular
tambem... quer oq fazendo isso todo dia

Você deve ter machucado enquanto dormia, más se persistir isso vá ao médico.

David GPS disse:
Isso pode ser devido à uma constante iluminação que seus olhos recebem, seja por ficar muito tempo em frente à um celular ou um computador, tente não ficar preso a tecnologia se esse for o caso, isso irá mudar sua saúde para bem melhor
se o meu vicio deixasse... o vicio é muito alto. acho q outras pessoas tbm não conseguem deixar de ficar na internet por algum tempo

TequillaZ disse:
tambem... quer oq fazendo isso todo dia
O vicio de ficar na internet é alto demais
Polaris disse:
Você deve ter machucado enquanto dormia, más se persistir isso vá ao médico.
Talvez...

Cara, em vez de perguntar num fórum de jogo, recomendo você ir a um médico.
Se você fica muito tempo no computador, provavelmente isso é o causador do problema.
Uma dica, tente diminuir a luminosidade da tela, isso vai ajudar um POUCO.

;)

Slenderman1 disse:
se o meu vicio deixasse... o vicio é muito alto. acho q outras pessoas tbm não conseguem deixar de ficar na internet por algum tempo
Eu era assim também.. atualmente eu nem jogo mais nada, passa uma boa parte do meu tempo no fórum, mas só isso, realmente é difícil se desapegar de algo, isso é pra vida, mas cara, tente, sai de vez em quando, dá uma pause e sai por 5 minutos a cada 1 hora, e depois vai aumentando o tempo, com o tempo você verá que está se cansando de ficar parado só jogando, e que isso está só te prejudicando, e quando esse momento chegar, você perceberá o que é o melhor a ser feito, jogar é bom, não é ruim, mas assim como já dizia um velho ditado, "tudo demais faz mal", portanto meu conselho é, de vez em quando, dá uma pause, respira um pouco de ar livre, não fique 100% do seu dia dentro de casa ou na frente de um computador.. a vida poderá te cobrar o tempo perdido algum dia

Cuidado pra não morrer, vai no médico, ou vai logo contratar um plano funerario

Slenderman1 disse:

O vicio de ficar na internet é alto demais
ent vai se tratar

Isso já deu comigo !, procure o médico o quanto antes!;
eu fui deixando, deixando, deixando até que um dia não consegui ver mais dai se eu tivesse ficado mais 1 dia sem ter ido ao medico quase perdi a visão! CORRA ou será tarde!
espero ter ajudado!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar