Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Noa sei :cSaturnToddynho disse:Oloko
vai da pa eo né -q ;-??
Invejinha?zed is my life disse:po tio 4 topico mostrando stats e diasvip seu aqui no forum acho que ja chega ne?
Eita bixaum, parabéns.GustavoSuubZer0 disse:
inveja de que? ja te passei em itens e stats de pvp '-' 501 de espadas e 1k de acrobacia 7 bau duplo de p4 7 pack de cada pot agrupada, 1 hot de capira e um irmao com 1k325 de pesca jaxDumDum4M disse:Invejinha?
Eita bixaum, parabéns.
Tenho 3 fakes com 2k500 amigo. E muito mais itens que você, muito mais.zed is my life disse:inveja de que? ja te passei em itens e stats de pvp '-' 501 de espadas e 1k de acrobacia 7 bau duplo de p4 7 pack de cada pot agrupada, 1 hot de capira e um irmao com 1k325 de pesca ja
eu jogo a 1mes nesse fenix 2bjosxDumDum4M disse:Tenho 3 fakes com 2k500 amigo. E muito mais itens que você, muito mais.
Aham :cCeesar disse:Que bom.. -1![]()
Me vende uma dum senhora aqxDumDum4M disse:Tenho 3 fakes com 2k500 amigo. E muito mais itens que você, muito mais.
xDumDum4M disse:Noa sei :c
Talvez eu volte quando entrar no jornal.