Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Saudades viadin :c kkk'LinkyGamer disse:Hmmm dumdumzin ja ta baum em , vo começa ai ou no destiny
Algo contra amigo?MathieliDasMulieris disse:Toda semana irmão, ta quase diariamente
Ainda não.SlooN disse:Outro tópico do seus stats ? acho que já deu né filho ?
Thx nega :3elalextns disse:DAHORA STATS AE '-'
SorryxL0rd disse:pow cara mt legal mais n precisa humilha ;-;
Não, tenho uma conta no /mctop em um Servidor novo e nem por isso fico postando quase todo dia foto dos stats dela e muito menos dos dias vip, acho que você entendeu oque eu quis dizer mas nada contra, fica na paz irmãoxDumDum4M disse:Algo contra amigo?
MathieliDasMulieris disse:Toda semana irmão, ta quase diariamente
Só postei porque fui HACKEADO, tu não foi HACKEADO 6 vezes, não ficou com 0 items, 0 home, por isso estou postando porque o cara que me hackou deve estar vendo.MathieliDasMulieris disse:Não, tenho uma conta no /mctop em um Servidor novo e nem por isso fico postando quase todo dia foto dos stats dela e muito menos dos dias vip, acho que você entendeu oque eu quis dizer mas nada contra, fica na paz irmão