MG - Só pra relembrar mesmo e.e

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FuiAlertado

Bom
Banido
Entrou
Abr 5, 2017
Cubos
0
Opa, vim deixar umas prints aqui de quando eu e o bonde jogava Confronto, tlgd que era só surra né​
ZkmYF6R.png
qk7tFFQ.png
C9X4N4x.png
oBK3v80.png
"Confronto não tem ninguém, minigame falido, ninguém gosta de lá"​
Aé? Certeza? Então veja essa print aqui, parece que bastante gente se importava com o minigame né?​
YrlnK0S.png
Ps: tinha mais, só que eu só printei essa parte.​

Minha última print no meu minigame favorito:​
CVXkK9d.png
UM ABRAÇO AÍ PRA QUEM FALAVA QUE EU IA FICAR DIVULGANDO MINIGAME FALIDO EM VÃO. PEGUEI 700 WINS E CONSEGUI TOP 60 NESSE MINIGAME EM 3 MESES, FLW AÍ​
Me chamem de TioPedroPvP_2000 agora, vou pegar top no Frog com esse nick modinha​

Removeram assim que vc ia fala "Gogo /Confronto Budokkan ta lá gravando" JIAJIODIJOSADJIOASIJODJOIAS Confronto vai da Sdds ;-;

Nem mostrou uma print que aparece eu jogando com vc, merece 10x confronto mesmo zoeira <3

ZzHardKiLL disse:
Nem mostrou uma print que aparece eu jogando com vc, merece 10x confronto mesmo zoeira <3
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TINHA UMAS 100 PRINTS AQUI, DPS EU MANDO TUDO
NA SHOUT AINDA

Aprovaram um monte de sugestões, para reseteram agora, vai entender =P

FuiAlertado disse:
Opa, vim deixar umas prints aqui de quando eu e o bonde jogava Confronto, tlgd que era só surra né​
ZkmYF6R.png
qk7tFFQ.png
C9X4N4x.png
oBK3v80.png
"Confronto não tem ninguém, minigame falido, ninguém gosta de lá"​
Aé? Certeza? Então veja essa print aqui, parece que bastante gente se importava com o minigame né?​
YrlnK0S.png
Ps: tinha mais, só que eu só printei essa parte.​

Minha última print no meu minigame favorito:​
CVXkK9d.png
UM ABRAÇO AÍ PRA QUEM FALAVA QUE EU IA FICAR DIVULGANDO MINIGAME FALIDO EM VÃO. PEGUEI 700 WINS E CONSEGUI TOP 60 NESSE MINIGAME EM 3 MESES, FLW AÍ​
Me chamem de TioPedroPvP_2000 agora, vou pegar top no Frog com esse nick modinha​

Dois mini games lenda que vão votar, o VampireZ e Confronto

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar