Bom como a direção já disse que iria querer colocar o Minigames junto do survival , eu tive uma ideia que poderia ajudar isso.
No Minigames tinha algo que era um grande objetivo dos que jogavam , conseguir moedas para poder comprar algo que almejava , um vip , coins e outros itens...

Minha primeira sugestão : Quando alguem vencesse aqueles minigames diarios que tem no servidor , ele alem de receber a quantidade normal de coins que já recebe , ele receberia tambem , por exemplo 10 moedas , essas moedas seriam igual as do antigo minigames , elas seriam para comprar coisas In-game , ai a staff escolhe os itens e o preço deles , por exemplo armaduras (100 moedas) , vip (1 mil moedas) , ovos (500 moedas moedas) , essas coisas que as pessoas gostam muito no servidor.
Minha segunda sugestão : Como tem apenas 1 evento a cada uma hora , minha segunda sugestão é que fosse 1 evento a cada meia hora , assim para o pessoal poder ta sempre se ocupando em brincar e sonhar em conseguir comprar os itens , eu sugiro que seja em cada meia hora pois o servidor tem uma demanda de muito player , se fosse apenas 1 a cada uma hora , seria impossivel de conseguir alguma moeda.
Minha terceira sugestão : Adicionassem mais minigames , por exemplo o Block Party que todo mundo gostava muiito , o murder tambem que na epoca do minigames era o jogo que mais era jogado entre outros jogos, assim não seria sempre os mesmo eventos para nao enjoar ninguem .
Bonus : E uma sugestão bonus que eu estava pensando , é retirar esse /votar , as pessoas normalmente sempre que tem esse momento de votar , sempre votam na Loteria , mesmo que ela ja tenha acontecido no evento anterior , então é melhor deixar que aconteça um evento aleatorio em vez disso.