[MineCraft] 12w42b

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

e-x2.0

Excelente
VIP
Entrou
Set 30, 2011
Pontuação de reação
293
Cubos
0
Bom galera,venho mostrar aqui o mais atual snapshot,lançado hoje (18/10/12).

Aqui está o próximo instantâneo, 12w42b! Estamos pressionando estes muito rapidamente agora, porque temos de nos preparar para o 1.4 de pré-lançamento (que deve estar fora antes do lançamento oficial em 24 de outubro). Desde instantâneo de ontem que fizemos ...

- Caindo areia agora devidamente "pops" ao cair sobre a não-sólidos blocos (como tochas)

- O mecanismo de bloqueio repetidor redstone é agora um pouco mais estável / previsível. Ainda não é 100% como queremos, mas corrigi-lo completamente exigirá grandes mudanças que temos planejadas para Minecraft 1.5.

- Largura dica fixo para itens renomeados

- Adicionou uma série de eventos de som, mas os efeitos sonoros não são adicionados ainda

- O ping do servidor vai agora dizer se o servidor eo cliente descasamento versões de protocolo

- Atualizado arquivos de tradução

Quem tiver interesse em baixar,segue os links cedidos pela mojang:

Cliente: http://assets.minecraft.net/12w42b/minecraft.jar
Servidor: http://assets.minecraft.net/12w42b/minecraft_server.jar (ou EXE)

Vish..

Google tradutor mode on.

Não entendi necas de cati-biriba.

Vish..

Google tradutor mode on.

Não entendi necas de cati-biriba.
Bom,como meu inglês é uma tragedia,eu prefiri arriscar pelo google tradutor mesmo e.e.e.e.e

Só quero deixar claro,que eu só quis mostrar o que eles lançaram lá,para quem ainda não viu,ver aqui no fórum craftlandia,isso não é uma matéria,nem nada do tipo.

Bom,como meu inglês é uma tragedia,eu prefiri arriscar pelo google tradutor mesmo e.e.e.e.e

Só quero deixar claro,que eu só quis mostrar o que eles lançaram lá,para quem ainda não viu,ver aqui no fórum craftlandia,isso não é uma matéria,nem nada do tipo.
Entendo,

Desculpa :eek:kay:

Entendo,

Mas ai ta muito pior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
Cara,namoral,se for criticar,critica,se não gostou,ok,só critica de forme construtiva,não falando merda igual esta fazendo.

Tente pesquisar + não faça cópias do Google Tradutor pois muitas vezes as traduções deles ficam sem sentido,e seja mais original da próxima vez

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar