Minecraft crasha ao ver um Mob Spawner no Mundo/Server

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Minha placa grafica e drivers estão atualizados! O que fazer?

• Não jogar em servidores/mundos com Mob Spawner.

Votos: 0 0.0%
  • Não jogar Minecraft.

• Vai pro Pocket Edition.

• Me passa o facebook pra mim ver os arquivos de erro.

• Me passa o WhatsApp pra mim ver os arquivos de erro.

• Total de eleitores
    4
Status
Não está aberto para novas respostas.

Darkman Souza

Neutro
Entrou
Dez 1, 2017
Cubos
0
Pessoal, tá Bem Dificil jogar com esse problema! Toda vez que crio um mundo e ponho um Mob Spawner nele, o minecraft crasha.... Isso conta tanto em Servidor Local, Mundos Offline e Servidores Online. Tenho alguns arquivos de erro (não faço a minima ideia se esses arquivos tem a solução, não encontrei nenhuma pasta chamada: Crash-Reports, então tenho 31 ficheiros que que relatam Fatal Error, se o problema estiver em algum deles, por favor me ajudem a resolver).

desinstala todos os laucher e reinstala o java e tenta baixar algum laucher novamente

Pessoal, tá Bem Dificil jogar com esse problema! Toda vez que crio um mundo e ponho um Mob Spawner nele, o minecraft crasha.... Isso conta tanto em Servidor Local, Mundos Offline e Servidores Online. Tenho alguns arquivos de erro (não faço a minima ideia se esses arquivos tem a solução, não encontrei nenhuma pasta chamada: Crash-Reports, então tenho 31 ficheiros que que relatam Fatal Error, se o problema estiver em algum deles, por favor me ajudem a resolver).
ok, me mande os arquivos de erro via discord, Bezouro#1257

Deleta a parada toda e baixa o launcher oficial da cl
Tenta por/tirar alguma textura tbm
Reinstala/atualiza teu javinha tbm

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar