Minecraft é responsabilizado em caso de violência

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

srchronotrigger

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 13, 2012
Cubos
0
Com nove anos de idade, um garoto foi condenado à prisão domiciliar por um juiz do estado da Flórida, depois que ele levou “várias armas para a escola.” E o jogo que está sendo acusado de influenciar o garoto a fazer isso é nosso Minecraft.
O estudante não identificado tinha “uma arma descarregada, uma revista com seis balas dentro, uma faca e uma marreta de cabo pequeno”. Segundo informações a arma de fogo veio da casa de seu pai.
“O pai do menino disse que ele estava interpretando um personagem que ele aprendeu com o vídeo game Minecraft”.
“Eles usam martelos para escavar e facas e armas para se proteger de zumbis”, disse ele, de acordo com informações de reporteres de uma TV local de Orlando ( WFTV-TV).
WFTV relatou que o pai do menino disse que “estava apenas agindo de fora do jogo”, e que a arma nunca poderia ser usada, porque as arma havia sido escondida. Ainda assim, o garoto sabia onde encontrá-lo, e sabia onde encontrar a munição, o que não é bom.
Com tudo nada de mais grave aconteceu e o garoto terá que cumprir sua pena de prisão domiciliar.
Agora entre nós, é um absurdo achar que o jogo Minecraft é capaz de influenciar alguem fazer isso.
Comente o que achou dessa notícia e compartilher para seus amigos!

fonte: http://www.minecraftdownload.com.br/minecraft-e-responsabilizado-em-caso-de-violencia-escolar/

Meu deus vamos matar geral agora hahahahahahahaa
Coitado do garoto vicio no jogo se f

pelo amor minecraft nem tem arma ¬¬ só se instalar mods mais asim já não e mais minecraft

Jaja o menino mata os pais e aprece que foi culpa do minecraft...
Meu deuuus maan ¬'

Minecraft, preparando a nova geração para um apocalipse zumbi melhor que The Walking Dead -q

Irresponsabilidade dos pais, de deixar armas onde o pirralho alcança....

Tá vontade de matar esses meninos que acha que jogo e vida real, affs que raiva e o pior que sobra pro jogo que não tem culpa de nada.

Opa, vo pegar minha picareta de madeira agora e sair matando todo mundo na rua...
¬¬'
Povo escroto que poe a culpa da violência nos games.

Eu acho o seguinte, o jogo só pode influenciar pessoas de mente fraca, ou seja, se a pessoa não tem uma consciência boa para jogar tal jogo, ela vai ser influenciada, mas aí já é responsabilidade dos pais deixar um filho tão BURRO jogar um jogo de armas ou de violência, pois se a criança não tem capacidade de jogar um jogo é só NÃO COMPRAR! Não sei por que ainda continuam botando a culpa em games.

Obs: Minecraft não tem violência... E outra, se o pai do garoto deixou ele baixar o jogo sabendo q ia fazer merda, só ter deletado.
2 - Que pais irresponsáveis, a ponto de deixar uma arma ao alcance de um menino que tem potencial de fazer cagada, e munição a ''disposição'' do piá.. Só esconder em um lugar mais seguro e secreto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar