.minecraft epicamente epica

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mateuszarony

Neutro
Banido
Entrou
Ago 23, 2013
Cubos
0
depois dessa post muito player vai ta assim :bunny: ou :banana:
minha .minecraft epicamente epica xD

maps:

BTCRAFT : o mapa que o venom extreme faz seus videos e esse mesm vc nao esta sonhando todo o mundo que o venom fazias suas aventuras tutoriais etc o mapa e tao grande q nem eu olhei tudo ainda -_-

ZOMBIE APOCALIPSY: como o nome ja diz e um mapa em que vc esta em uma cidade replete de zumbis e deve fazer umas missoes la
mas so pode ser jogado com 2 ou mais playes por que zumbi aki e mato, esse mapa tem uma textura propria e so colocala la (ela ja ta inclusa)

HEROBINE'S RETURN: o retorno do herobine esse papa e fodastico tb nele vc tem q ir em determinados locais lutar contra monstros e ate bosses ( O PEREBA AKI NAO PASSO DO PRIMEIRO KK ).

YTGANGTON: e a casa do cj no gta sa tem tb uma pequena parte da cidade bem feita afinal ta meio quebradra pór que eeu travei uma guerra contra creepers la

WATH OF THE FALLEN: e um mapa de piratas e de missao tb vc começa em um barco com o barulho de explosoes eu n joguei masi tnt no começo???? deve ser foda

Mods: tel alguns basicos como o optfine un la de mobs um que deixa o player mais realistico adiciona novos blocos blablabla

BEM TODOS OS MAPAS FORAO TIRADOS DA INTERNET O Q DEU MAIS TRABALHO FOI O DO VENOM
MAIS EU OS REUNI AKI PRA QUEM QUISER

QUEM QUISER ESSA .MINECRAFT AI MANDA UM MP QUE EU ENVIO O LINK DE DOWNLOAD

ELA FICOU MUITO FODA E DEU UM POUCO DE TRABALHO PRA MIM REUNIR OS TOPS DE MAPS

QUEM GOSTOU AI AJUDA DA UM UP E UM CURTIR PQ O DEDO N VAI CAIR NE !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quantos GB essa .minecraft aí? pelo que eu me lembro, só o BTCRAFT tem uns 200 e poucos Mb (é gigante e épico o mapa, o melhor que eu ja vi)

Bom tópico cara, mais venom extreme?

952670759-facepalm.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar