https://prnt.sc/rebsvk quando eu clico para abrir aparece essa tela, já desativei o windows defender e o firewall
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu sou bem inútil quando se trata de notebook ou computador mas tem duas pastas um q é: jre1.8.0_181 e outra: jre1.8.0_241É um erro da bin do java.
Abra alguma pasta qualquer, vá em disco local C
Vá em Arquivos de programas
Procure JAVA
Vá em jre1.8.0_221 ou jre1.8.0_241 ou alguma outra pasta (se tiver mais de 1 pasta, tire uma print)
Abra e vá em BIN
Após isso abra a sua pasta onde está localizado o launcher da Craftlandia
Clique com o botão direito do mouse no arquivo executável do java, vá em propriedades, procure ''alterar''
Pesquise o mesmo caminho de pasta na BIN e dentro dela, procure JAVAW ou JAVA (teste nos dois) e clique em ''abrir''.
-----
Aguardo resultados.
Att, ImCrazy
fiz a mesma coisa e não mudou nadaPrezado jogador(a),
Delete todos os arquivos do seu minecraft e o java e reinstala tudo novamente.
Poste resultados.
Hmmmmm, consegue me enviar o seu discord? Vou te auxiliar por lá.eu sou bem inútil quando se trata de notebook ou computador mas tem duas pastas um q é: jre1.8.0_181 e outra: jre1.8.0_241
é Panetonee#7463Hmmmmm, consegue me enviar o seu discord? Vou te auxiliar por lá.