RESOLVIDO Minecraft Original

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mauricio

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 12, 2012
Cubos
0
Bom dia,

Gostaria de saber por que quem tem Minecraft original não pode ir ao /minerar e por que o /mc fica travando.
Sou da época em que Craftlandia tinha 15+ servidores e o meu tão sonhado Premium.

Olá, boa tarde, então pra ir no minerar que é um canto que é pvp on você precisa da modpack com antihack e o mine ori não vem com o antihack.

Isso eu já sei.

Quero saber o que irão fazer em relação a isso. Quem tem Minecraft original não vai deixar de usar algo que PAGOU pra usar uma versão piara.

Para conseguir ir ao minerar, eventos e arena, é necessário estar utilizando o modpack antihack da craftlandia.

Isso eu já sei.

Quero saber o que irão fazer em relação a isso. Quem tem Minecraft original não vai deixar de usar algo que PAGOU pra usar uma versão piara.
Infelizmente sim, com o antihack conseguem evitar hacks nos servidores.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Você pode conectar em nossos servidores com o seu minecraft original sem nenhum problema.

Porém por motivos de segurança ( nós temos o nosso antihack), para diminuir o uso de hacks e outros problemas que afetam a diversão de nossos players.

Como foi falado acima você para visitar os mundos ( mina,nether,end ) você precisa obrigatoriamente usar o nosso antihack,sem ele qualquer outro laucher(seja original ou nao), não será possível ir nestes mundos citados.

te peço que de uma olhada neste tópico, onde fala o que o nosso antihack tem.

topico: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/anti-hack.950196/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar