NEGADA Mineração

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

imperiiusCL

Neutro
VIP
Entrou
Jul 15, 2018
Pontuação de reação
9
Cubos
0
Bom minha sugestão combina tambem com a do player "Player Honesto"
Link: http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/escavacao.938638/#post-8165449
Que seria aumentar as possibilidades de fazer money/farmar em que no mesmo post ele diz que a economia esta baseada somente em pesca, blaze e em alguns servidores herbalismo, bom oque eu sugiro é que a skill mineração seja modificada nos servidores pois 99,9% dos jogadores não upam essa skill simplesmente pois ela não tem nenhum tipo de retorno já que seu efeito é apenas de PODER duplicar blocos que você minera, mas isso hoje em dia não é grandes coisas, então poderia seguir um estilo de mineração do Eclipse ou deixa-la mais parecida com a escavação, pois do jeito que esta ela é praticamente uma skill inutil.​

Sim concordo, é até acho que deveria ficar mais fácil um pouco upar, porque é bem ruim upar mineração kkkk

Apoio, seria bem interessante upar mineração, nunca upei.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar