+ Mines upando ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

draaven

Neutro
Entrou
Nov 6, 2018
Cubos
0
Bom eu conseguia deixar 10 contas upando de boas, agora que voltou do concerto, dps de formatar o computador consigo apenas 2/3 '-'

Alguém sabe o que influencia em ter mais contas upando ? ou dicas para deixar mais accs ?

Provavelmente a conexão da sua internet não está deixando um número grande de conexões, ou o servidor nota que seu IP está com muitas contas logadas e desconecta elas para deixar uma jogatina com menos contas upando.

Provavelmente a conexão da sua internet não está deixando um número grande de conexões, ou o servidor nota que seu IP está com muitas contas logadas e desconecta elas para deixar uma jogatina com menos contas upando.
kkk nada haver

Voltou do concerto? Seu computador estava cantando? kkkkkkkkkkkkk

Bom, primeiro devo lhe informar que infelizmente há uma regra que proíbe realizar tarefas simultaneamente em mais de uma conta, embora ninguém denuncie ou seja banido por isto.

Por segundo, isto depende de quanta memória o seu pc tem, das configurações dele, e que programas estão funcionando no momento.

O que eu recomendo se você quiser fazer isto mesmo assim, é fechar todos os programas e colocar todas as configurações do seu jogo no mínimo, dai você conseguirá abrir diversas janelas do jogo.

Se Tava No Concerto alguma coisa ta errada entao. ve se é o mesmo processador que ta instalado na maquina ;)

O uso de contas em excesso (logadas) pode levar ao BANIMENTO das contas.
Mas caso você continue querendo usar, a solução que eu lhe dou é colocar as configurações do minecraft no minimo, caso você sinta que sua maquina esteja muito sobrecarregada eu indico limpar o disco rígido dela e retirar outras coisas baixas que estão deixando sua maquina com essa incapacidade.
Lembrando que eu acredito que sua maquina não vá rodar 10 contas abertas ( é um numero muito grande de contas fazendo diversos tipos de coisas ).
Obrigado pela sua atenção.;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar