Minha conculsão sobre as capirotos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

victorrmi

Excelente
Banido
Entrou
Abr 21, 2015
Cubos
0
Todos estão comentando mas agora é minha opinião sobre essa polemica das maçãs.
muitos tão ae reclamando do preço de 800k, mas para mim foi uma decisão inteligente pois estou gostando muito.
agora para obter capirotos tera que batalhar e o money em sobra dos magnatas finalmente tera uma utilidade,
e para muitos que dizem quem é injusto ir pvp com players de stats ou melhores itens sem a maçã, saiba que eles fizeram por merecer, então apoio totalmente essa decisão, baseado no que nosso diretor dorgado falou na sala to ts3 hoje, e creio tambem que todo esse alvoroço que os players estão fazendo e mera infantilidade é apenas um item reformulado dentro de um jogo quadrado, que sentido faz discutirmos sobre isso? entao esse é meu pensamente e tenho certeza que agora a craftlandia ira entrar em uma ótima fase.

Não estamos reclamando do que fizeram e sim do preço (so magnatas irão levar mais de 5 cap no gladiador) mais o pior é que tiraram a cap mais deixaram o p10 , s10 ef 10

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

óooooooo meu querido eu nao upei 3k de herbalismo pra pegar 2bau duplos de capira pro dorgado vim de gracinha só porque a dilma f0d3 ele na vida real ele temq f0d3r os outros no jogo?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar