Minha futura configuração de PC

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PvPStronda OLD

Excelente
VIP
Entrou
Dez 13, 2012
Cubos
0
Hey Guys,

Aqui minha futura configuração, será que roda a maioria dos jogos? GTA 5 PUBG, rocket league etc...?

Placa mãe H110m asrock hds
Memoria Ram 8gb 2400mhz
Placa de video GTX 1050
Processador i5 7400
Fonte VS500
HD 1TB

não vou por gabinete porquê não tem necessidade

Bota logo uma 1060 ou uma 1050 TI (4gb), daí sim fica top amigo.

Roda suavão poooo, o meu é:​
Intel core 2 Quad CPU G6600 2.40GHz​
AMD Radeon HD 5700 1,024gb​
8gb de ram ddr2​
3 hd's, um de 149gb outro de 298gb e um de 70gb​
Roda GTA V a 30 fps com tudo no minimo, Rocket League com tudo no máximo roda a 70/80 fps​
Pubg roda 25 faz mt tempo q n jogo, depois da otimização eu não joguei​
Meu futuro setup:​
i5 7400​
Gtx 1050ti 4gb​
8gb de ram​
HD 1tb​

Vai rodar tudo sim cara,mas é melhor pegar uma 1050ti pra rodar mais tranquilo,2gb faz muita diferença e por 150~200 temers de diferença vale muito a pena

Pega uma 1050 Ti no lugar da 1050 e pega uma CX500 no lugar dessa fonte ruim ai u-u kkk ai fica top

Está muito boa a config (equilibrada)
Mas pega um gabinete. Vai por mim faz MUITA diferença

Eu diria pra você pegar uma outra MOBO com um chipset mais novo.
Essa placa mãe não é ruim, mas o chipset H110 é nada mais que um chipset da linha anterior (SkyLake, linha 6xxx) com uma atualização para comportar os Kaby Lakes (linha 7xxx). Se você sentir que quer algo feito para a linha Kaby Lake, recomendo ver algumas placas com chipsets b250 etc.
Vale lembrar que eu estou falando de um valor de mercado de uns meses atrás, não tive oportunidade de pesquisar os preços atuais, se caso for muito acima do seu orçamento, peço desculpas.

Migunferox disse:
Pega uma 1050 Ti no lugar da 1050 e pega uma CX500 no lugar dessa fonte ruim ai u-u kkk ai fica top
Francamente da linha VS pra CX da Corsair não muda quase nada, falo isso baseado em alguns testes que o TecLab fez
Sem contar que a linha VS é mais barata por que leva apenas o selo 80 plus, contra o selo 80 plus bronze das CX, que assim como eu disse, não são tão mais eficientes energeticamente perante as VS.

Só precisa mudar umas coisa.
Veja o que o darkronic falou, esse lindo manja

Enviado de Marte usando Tapatalk

Tesão de configuração, eu com um I5, uma placa de vídeo dessas e mais essa memória já fazia meus desenhos fino.

Com certeza vai rodar tudo de boa.

Uma dica: Vê uns videos desse processador + a placa de video

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar