MINHA HISTÓRIA - FIM DA CRAFTLANDIA! PARABENS !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

R3M4G

Neutro
VIP
Entrou
Mar 24, 2014
Cubos
0
Bom, meu nome é Rafael eu jogo na craftlandia a aproximadamente 3 anos e meio.

Sempre joguei no servidor impérios com o nick : "Melanie88", o porque desse nick?

Bom, apostei com meu primo um pvp, quem perdesse colocaria nick de menina e ativaria vip, assim começou minha dedicação ao servidor, bom eu já fui hackeado 2 vezes e voltei a jogar tem 1 semana, consegui bastante itens e tal.

Quando estou pegando 3k de esc o servidor vai ter um Master Reset!

O que eu tenho a dizer sobre isso?

Bom, a Craftlandia deixou que os players se dedicassem ao servidor para dar um master reset e perderem todos os seus itens e status que lutaram pra conseguir, bom eu sou vip vou ter o tal do "kit ESPECIAL" mas e quem n é vip? como eles ficam? só pensam em quem "deu" dinheiro pra vcs? eles deram muito mais. Divulgaram o servidor por meio de videos no Youtube, sempre falando pros amigos deles e por ai vai.

O que entendo por mim o motivo de fechar o servidor'

Bom a Craftlandia ultimamente está lançando vários servidores pelo motivo que quando tem servidor novo os players compram vips e + vips e ativam, dando a eles muito dinheiro, isso é bom, + não pera"
Fazendo isso ela esta fazendo com que os players migrem de servidor para os novos, assim abandonando os servidores mais antigos. Dessa forma ninguem quer ativar vip em um servidor falido, nao está dando lucro a Craftlandia, assim a Craftlandia decide fazer um Master Reset e criar um servidor "Fenix" pode ter ctz, + de 100 players pararam de jogar por esse motivo.
Quero ver como a Craftlandia vai fazer para recompensar todo esse empenho e esforço dos players ao longo do tempo!

Esse é meu ponto de vista! deixe seu comentário dizendo seu! Vlw #RIPIMPERIOS

Galera comentem o que vcs acham !

Por um lago é bom e por outro é ruim o mr.

mas ainda acho que é 1º de abril. Só esperando para ver

O mais engraçado é que tem gente que acredita no "MR" que foi falado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

feliz trolagem de 1º de abril pra você também aiai

o negocio que vc falou sobre cria outros servidores e pessoal migra para ele e fali o velho e verdade !

É 1 de Abril, como uma pessoa pode acreditar nisso? ;-; Eles tinha todo o tempo para fazer isso antes, e falou essa tragedia logo no dia da Mentira '-' Esquisito, você não acha? '-'

Eduarte disse:
Por um lago é bom e por outro é ruim o mr.

mas ainda acho que é 1º de abril. Só esperando para ver
amigo se for 1º de abril a craftlandia vai ter um prejuizo grande de mais
rafaeldias09 disse:
Bom, meu nome é Rafael eu jogo na craftlandia a aproximadamente 3 anos e meio.

Sempre joguei no servidor impérios com o nick : "Melanie88", o porque desse nick?

Bom, apostei com meu primo um pvp, quem perdesse colocaria nick de menina e ativaria vip, assim começou minha dedicação ao servidor, bom eu já fui hackeado 2 vezes e voltei a jogar tem 1 semana, consegui bastante itens e tal.

Quando estou pegando 3k de esc o servidor vai ter um Master Reset!

O que eu tenho a dizer sobre isso?

Bom, a Craftlandia deixou que os players se dedicassem ao servidor para dar um master reset e perderem todos os seus itens e status que lutaram pra conseguir, bom eu sou vip vou ter o tal do "kit ESPECIAL" mas e quem n é vip? como eles ficam? só pensam em quem "deu" dinheiro pra vcs? eles deram muito mais. Divulgaram o servidor por meio de videos no Youtube, sempre falando pros amigos deles e por ai vai.

O que entendo por mim o motivo de fechar o servidor'

Bom a Craftlandia ultimamente está lançando vários servidores pelo motivo que quando tem servidor novo os players compram vips e + vips e ativam, dando a eles muito dinheiro, isso é bom, + não pera"
Fazendo isso ela esta fazendo com que os players migrem de servidor para os novos, assim abandonando os servidores mais antigos. Dessa forma ninguem quer ativar vip em um servidor falido, nao está dando lucro a Craftlandia, assim a Craftlandia decide fazer um Master Reset e criar um servidor "Fenix" pode ter ctz, + de 100 players pararam de jogar por esse motivo.
Quero ver como a Craftlandia vai fazer para recompensar todo esse empenho e esforço dos players ao longo do tempo!

Esse é meu ponto de vista! deixe seu comentário dizendo seu! Vlw #RIPIMPERIOS

Galera comentem o que vcs acham !
concordo plenamente

ryan oliveira disse:
amigo se for 1º de abril a craftlandia vai ter um prejuizo grande de mais

concordo plenamente
Eu penso assim: A história do mr vai ser pegadinha, mas depois de revelada a pegadinha eles vão anunciar outra maneira de melhorar os servidores antigos sem mr. Claro que isto é só uma teoria e tem uns 5% de chance de ser verdade

Creio q vai ser trolagem de 1°de abril kkkkkkkk

Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar