Minha historia [ Server 2 ]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

unbug01

Excelente
VIP
Entrou
Dez 28, 2011
Cubos
0
Bom comecei na craftlandia , através dos meus amigos me mostraram e eu apenas jogava no single player ai gostei e tudo isso era em novembro do ano retrasado . Nem existia TP , só o basico /invitehome < player > só vips tinham ai fui aprendendo pois era inicio da 1.8.1 ngm sabia oque era enchants . Comprei meu primeiro P4 em janeiro me lembro paguei 30k . Mas antes disso eu ia PvP como nao aparecia o set brilhando eu ia de set liso leva knock toda hora , maça dourada ownava poçao qase ngm usava pois nether era desativado poucos tinha mesa de poção . Ai cometi meus erros como todos cometem ne , dupei potion até fui por isso mas fazer oque ne todos fazem algo do que não se orgulham . Sempre tive tretas no server nunca fui o melhor player como disse cometi erros varios e varios bans . Acreditava que plantação dava dinheiro até ver o spaygot com 400 de escavação fazendo money , ele o xlTiro vendo quem pega 1k primeiro entrei no meio da aposta e logo logo peguei 1k passando os dois ^^ . Acho que esse era o principal da minha historia . Bom gostaria de agradecer aos RIVAIS pois eles foram os que me incentivaram a ficar melhor e sempre qerer melhorar superar eles . Agora aos meu amigos vo citar nomes poxa mano tem nem oque fala vei .

Caiovs - cara que me acolheu na FoF me meteu bronca .

Skelterdemon - sem mentira o cara mais amoroso do server 2 amava tutô nois .

BearPK - Noob noob noob sem mais .

KnuckP - Piadas sem graça

Batorah - Parceria até o fim .

Victoor21 - Noob 4 olhos -qq

Bom eu conheci mta gente entao me perdoem se não coloquei o nome . Obg por lerem ^^.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar