Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Zgamerx220 disse:Meus pêsames
eu só quero , um abraço dela devolta :'(CahhSouza disse:Meus pêsames. Mesmo não te conhecendo, sei que é difícil, então se precisar pode contar comigo
iZapZap disse:Meus pêsames. Mas tipo, se fosse a minha mãe, eu não estaria usando o fórum, e por um bom tempo :\
Sinto muito... mais acho meio paia sua mãe ter morrido e voce ter tempo de estar sentado na frente do pc contando isso no forum de um jogo...MaxWill disse:Bom , minha mãe era uma pessoa única , sempre ajudava quem precisava , etc.. , e hoje recebi a notícia , minha mãe , morreu.
:'/
#Mãe#Um#Luto#Eterno.
sou gordo , não tenho amigos , nem na escola , nem no dia a dia , só posso recorrer , e compartilhar aqui , com vocês!.iZapZap disse:Meus pêsames. Mas tipo, se fosse a minha mãe, eu não estaria usando o fórum, e por um bom tempo :\
#FORÇA
meu pai mal recebe dinheiro para comprar um caixão , e como eu já disse , não tenho amigos , só posso recorrer e compartilhar com vocês..Scuby disse:Sinto muito... mais acho meio paia sua mãe ter morrido e voce ter tempo de estar sentado na frente do pc contando isso no forum de um jogo...
infarto do coração.feu666 disse:eta porra como assim
ogatinho123 disse:Nossa, que triste.
Força nessa hora difícil.