Minha opinião sobre macros em futuros servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Eduarte

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 2, 2013
Cubos
0
Muitos podem não concordar com a minha ideia, mas mesmo assim vou falar.

Eu acho que não deveria ser permitido macros nos próximos servidores que provavelmente serão o 1.8 e eclipse. Ai eu respondo por que novos servidores? Simples pois agora é muito inviável e totalmente injusto tirar os macros de servidores antigos.
Claro que macro às vezes pode ser bastante útil, como auto-click, Sprint, você pode deixar seu personagem evoluindo enquanto estuda, dorme, trabalha etc.
Mas a vida de quem usa sempre o macro termina sendo monótona (pelo menos a minha). Tipo eu sempre uso macro e acabo perdendo a chance de jogar manualmente, e o pior é que se eu parar de usar macro outras pessoas que o usam me deixará pra trás, e eu serei um zé ninguém –q. Ai vocês falam “Po se não quer macro vai para o Matrix” Então eu respondo “EU NÃO QUERO DEIXAR TODO O MEU PROGRESSO PARA COMEÇAR DO ZERO” Aliais muitas pessoas já se adiantaram muito no matrix, então eu iria ter que jogar muito, mais muito mesmo para me igualar.
E também vem a questão que com macro tudo fica incrivelmente fácil. Hoje em dia quem quer conseguir muitos itens é só se dispor de uma usina elétrica e pá, deixar upando 24h que um dia se torna bilionário. É claro que nem todos podem fazer isto e é ai que vem a grande desvantagem. Quem tem recursos para deixar upando 24h vai sair bem na frente de quem vai no seu mob Spawn e fica matando Zombies com sua espada de ferro.
E é ai que vem a ideia. Se não tivesse macros tudo seria mais igual e justo, pois todos tem limites e ninguém iria conseguir ficar jogando como uma máquina.

Concluindo, eu não condeno o uso dos macros, mas eu acho que deveria ter mais servidores sem os mesmos

Atenciosamente, Eduarte

Ate acho legal sua ideia mas praticamente todos os players ja se acostumaram com os macros, seria legal sim ter server sem o macro pra relembra os tempos antigos.

Achei legal sua ideia, Mas para pessoas como eu. Ficario meio ruim Pois eu não fico o dia no pc, mas o deixo o dia ligado upando na minha conta e de noite desligo ele.... Apoiaria, Mas acho que muitos player's não jogariam por não ter que ficar no computador upando manualmente... Antigamente não eixste macro, Mas muitos usavam o Mause Record e talz...

zSanto disse:
Achei legal sua ideia, Mas para pessoas como eu. Ficario meio ruim Pois eu não fico o dia no pc, mas o deixo o dia ligado upando na minha conta e de noite desligo ele.... Apoiaria, Mas acho que muitos player's não jogariam por não ter que ficar no computador upando manualmente... Antigamente não eixste macro, Mas muitos usavam o Mause Record e talz...
2

"Mas a vida de quem usa sempre o macro termina sendo monótona (pelo menos a minha). Tipo eu sempre uso macro e acabo perdendo a chance de jogar manualmente" Também acho isso, acho também que quem usa macro perde habilidade pra jogar manualmente.

Jhonycash7 disse:
Ate acho legal sua ideia mas praticamente todos os players ja se acostumaram com os macros, seria legal sim ter server sem o macro pra relembra os tempos antigos.
Concordo. Mas se tem como acostumar com macros creio que também da para acostumar sem

itzcheeeck disse:
Seria bom se todos pensassem assim
Obrigado

zSanto disse:
Concordo contigo. Mas por isto em novos servidores, assim não prejudicaria ninguém, quem quisesse jogar jogaria e quem não quisesse ficaria no seu servidor. Claro, acho que se acontecesse isto com o sv eclipse muitas pessoas ficariam chateadas. Pois é o servidor mais aguardado

Ukoz disse:
"Mas a vida de quem usa sempre o macro termina sendo monótona (pelo menos a minha). Tipo eu sempre uso macro e acabo perdendo a chance de jogar manualmente" Também acho isso, acho também que quem usa macro perde habilidade pra jogar manualmente.
Antes quando eu era noob eu ficava upando em mobspawn publico ou ficava no warp mobs. Nunca consegui pegar o blaze rood no evento Invasão mob. Mas depois que descobri macro comecei a pescar até conseguir blaze infinito, mas tudo não passou de algo momentâneo

Eduarte disse:
Concordo. Mas se tem como acostumar com macros creio que também da para acostumar sem

Obrigado

Concordo contigo. Mas por isto em novos servidores, assim não prejudicaria ninguém, quem quisesse jogar jogaria e quem não quisesse ficaria no seu servidor. Claro, acho que se acontecesse isto com o sv eclipse muitas pessoas ficariam chateadas. Pois é o servidor mais aguardado

Antes quando eu era noob eu ficava upando em mobspawn publico ou ficava no warp mobs. Nunca consegui pegar o blaze rood no evento Invasão mob. Mas depois que descobri macro comecei a pescar até conseguir blaze infinito, mas tudo não passou de algo momentâneo
Hm.

Achei interessante sua ideia, Porem muitos players se acostumaram com o uso de macro (como eu ) fora que vários jogadores Não tem muito tempo para se dedicar ao jogo só entra para um glad no sabado ou vai um pouco pvp a noite,,, e se fosse jogar nesses novos servidores sem Ant-hack nem valeria apena com macro os hackers incomodam magina sem, daria uma desvantagem ainda maior para os players Honestos...

Jhonycash7 disse:
Ate acho legal sua ideia mas praticamente todos os players ja se acostumaram com os macros, seria legal sim ter server sem o macro pra relembra os tempos antigos.m
matrix :/

Sla , Muitos Acustumarao com os macros , acho que nao deveria tirar , ate porque , servidor nao ia ter up '-'

zSanto disse:
...

Seria bom sim em vários aspectos, POr Exemplo quem chegar mais tarde naquele exato server vai ter uma chance em poder acompanhar o Ritmo Com os outros Player's '---'

sim agr meio q n ha mts pessoas jogando tao td afk upando ou sla sdds cl sem macro era diversao agr e so glad e deu ;(

Não concordo com , isso tipo embora o único servidor que não pode macro é o Matrix que está na versão 1.5 então não tem servidor que não possa na 1.7 também acho que na 1.8 também não deveria ter.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar