EU BOTEI CERTO, ISSO SE CHAMA BANNER PRA QUEM ENTENDE UM POUCO DE DESIGN. MAS JÁ AQUI NO FÓRUM PARECE QUE CHAMAM DE SIGN '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Se Nao Perdoa Ninguem Em <.< Manda na Lata Do Mlk kkkAsuka disse:Primeiro, isto é uma sign ;-; banner são LETRASuma coisa que estragou completamente ambas as signs foi a iluminação
Eu dou críticas do que ele pode melhorar '-' para ele poder evoluirFolgerHTK disse:Se Nao Perdoa Ninguem Em <.< Manda na Lata Do Mlk kkk
Eu Sei ^^ Seus Trabalhos Sao Otimos e Ainda fica Dando dica de Como MelhorarAsuka disse:Eu dou críticas do que ele pode melhorar '-' para ele poder evoluir
não é de eu ''não perdoar ninguém'', eu dou críticas para eles evoluírem se quiserem ^^
Como que coloca iluminação azul?JupiTeer disse:
EU NUNCA SEI QUAL A DIFERENÇA PRA MIM É A MESMABOSTA KKKKAsuka disse:Primeiro, isto é uma sign ;-; banner são LETRASuma coisa que estragou completamente ambas as signs foi a iluminação
Você cria uma camada nova, usa a ferramente pincel, escolhe a cor que deseja usar e aplica nas regiões que deseja aplicar, depois é so colocar a opção de camada Divisão e diminuir a opacidade. Eu fiz assimFarmvill disse:Como que coloca iluminação azul?
VlwiTzAbad disse:Nossa primeira ta TOP de mais em Zika
ObgMedievalGF disse:Ficou legal.
Também achei que estragou um pouco, vlw pelo comentárioxWheat4M disse:A ilu que estragou, de resto tá chave
Vlw por comentarZtrevor2154 disse:por ser a primeira ficou bom
Só avisando que meu forte é logotipos, banner pro yt, avatar, banner. Primeira vez na minha vida que faço isso kkkzCollins disse:Ilu não ficou legal, comp +ou-
Também acheiTheWidoBR disse:Para a primeira SIGN ficou boa, mas a ilum estragou um pouco.
Você é meio exaltado né man, só podeAsuka disse:Primeiro, isto é uma sign ;-; banner são LETRASuma coisa que estragou completamente ambas as signs foi a iluminação
Aqui no fórum pode não ser banner, mas pra mim que mecho com design a muito tempo é sim bannerart131 disse:muito top, parabéns, como os migos falaram ai banner e sign sao diferentes kk
muito top, parabéns, como os migos falaram ai banner e sign sao diferentes kk
Sim é minha primeira kkkmineurv disse:serio que e sua 1°? ficou excelente mano parabéns!