[Mini-jogo] Como você morreria no filme Pânico?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JackSparrow

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 13, 2012
Cubos
0
Iae pessoal :D Como alguns já me perguntaram sobre as imagens gif da minha assinatura, são dá série Pânico, que vai ter a segunda temporada agora em abril. Vendo isso acabei procurando umas coisas relacionadas à eles aqui e achei um "mini-jogo" que é como você morreria se o Ghostface (assassino com a máscara do filme/série) estivesse atrás de você.

http://www.mtv.com/shows/scream/widget/choose-your-own-murder

OBS:. O minijogo tem um pouco de violência, então, se você é sensível à isso, NÃO JOGUE! No entanto, pelo que eu joguei, não tem muitos sustos mesmo o minijogo sendo em primeira pessoa.
OBS 2:. O jogo é todo em inglês, falado e escrito, mas é bem curto, quase uma animação, então não é preciso falar totalmente em inglês kk

Como eu morri falo pra vocês depois de jogarem :P Não quero estragar a surpresa kkk Comentem (quem jogar) o que acharam (e como morreram kk).

Usem fones, se tiverem. É uma experiência bem legal kk.

TheEsquilo disse:
Eu n, vc sabe q sou cagão -'
Pode jogar pow kkkk como eu disse nem dá muito susto e não falo isso por que to acostumado em assistir coisas mais pesadas.

É interessante isso por que acho que cada pessoa segue uma "rota" diferente, é interessante comparar os porquês.

JackSparrow disse:
Pode jogar pow kkkk como eu disse nem dá muito susto e não falo isso por que to acostumado em assistir coisas mais pesadas.

É interessante isso por que acho que cada pessoa segue uma "rota" diferente, é interessante comparar os porquês.
É interessente vc ver eu xingando todos no skype pq levei um susto do karaiu

FantasyGS disse:
osh aq nao carrega só fica um retangulo preto :v
aff ;-;
Tenta clicar no quadradinho preto e depois aparece a opção pra colocar em tela cheia. Depois disso, deve ter lá a imagem pedindo pra você clicar pra começar. Assim que você clicar já começa, se só sair o som ou nada, clica de novo na tela e vai ter as imagens de opções de PAUSE e STOP, clica no STOP e depois na SETA CIRCULAR, aquele símbolo de repetir. Deve funcionar, testa ai e comenta o que deu ;)

Se isso tudo não funcionar, tenta fechar alguma coisa que tá usando internet junto e recarrega a página e tenta o que eu falei ai :D

zP0W3R disse:
Oloco fiquei até com medo!

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Mas jogou pelo menos? '-'

A maioria tem medo de clicar no link, mas não dá susto pow kkkk Só quero que joguem e comentem o que aconteceu kkkk não vou matar ninguém de susto não, só falei o aviso pro pessoal que é muito sensível à violência (óbvio que esses nem devem jogar, já que não gostam/podem ver violência assim né).
Revse disse:
aQUI NEM CARREGA A PAGINA
Acabei de abrir aqui e tá normal, só olhar a hora:

fCJ55jO.png

Como eu disse, só ficou pequeno, mas aí é só clicar do lado da imagem e deve ter a opção pra colocar em tela cheia. Se ainda assim não funcionar, dei as instruções ali em cima.

crater4000 disse:
Bem, aconteceu no Jogo né....
Mas relaxa, nem chega a mostrar nada "inapropriado" kkkk acabei de jogar até com meu pai do meu lado, ele morreu se escondendo do assassino e eu correndo pro carro :/ kkkk

JackSparrow disse:
Tenta clicar no quadradinho preto e depois aparece a opção pra colocar em tela cheia. Depois disso, deve ter lá a imagem pedindo pra você clicar pra começar. Assim que você clicar já começa, se só sair o som ou nada, clica de novo na tela e vai ter as imagens de opções de PAUSE e STOP, clica no STOP e depois na SETA CIRCULAR, aquele símbolo de repetir. Deve funcionar, testa ai e comenta o que deu ;)

Se isso tudo não funcionar, tenta fechar alguma coisa que tá usando internet junto e recarrega a página e tenta o que eu falei ai :D
deixei um tempo a pagina, ja descobri oq era, é q minha net ta mt ruim e quando eu coloco pra carregar demora um seculo
mas amanha eu jogo e comento jae?

JackSparrow disse:
Mas relaxa, nem chega a mostrar nada "inapropriado" kkkk acabei de jogar até com meu pai do meu lado, ele morreu se escondendo do assassino e eu correndo pro carro :/ kkkk
KK eu sei que não passa, so quis deixar um clima de suspende aki rs.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar