NEGADA [MiniGames] Algo a respeito

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Apoia algo a respeito?

• Total de eleitores
    25
Status
Não está aberto para novas respostas.

rabtsky

Craftlandiano
Entrou
Out 24, 2017
Cubos
0
Cara se passa meses e nada do Mini games, segundo vocês está em desenvolvimento, eu sei que a pressa é inimiga da perfeição, porém eu e a comunidade pedimos algo a respeito sobre o mesmo. Vocês poderiam criar tópicos sobre o Mini games, falando das características, igual o que fizeram com o Legacy. Outro ponto muito discutível é a versão base, algo que muda tudo dentro do servidor, falem a respeito dela. Sei que será negado a mesma, mas eu só peço que façam tópicos falando do mesmo.
Por favor @D4nDe escreva algo a respeito, por favor não escreva 'Aguarde'.

#VoltaMGs

Última edição:
"O minigames vai ser integrado ao servidor Legacy'' Então a versão base também vai ser 1.5?
Esclarece isso ae Dorgado

"O minigames vai ser integrado ao servidor Legacy'' Então a versão base também vai ser 1.5?
Esclarece isso ae Dorgado
Acredito que foi um inequívoco dizer que o Mini games será implementado no Legacy, pois não combina Mini games com versão base 1.5.2 pois estaria muito limitado o servidor.

Acredito que foi um inequívoco dizer que o Mini games será implementado no Legacy, pois não combina Mini games com versão base 1.5.2 pois estaria muito limitado o servidor.
Exatamente mano. Mas falando sério eu nem boto muita fé. Tô jogando no servidor Legacy mais por causa dos MiniGames.

Apoio!

Exatamente mano. Mas falando sério eu nem boto muita fé. Tô jogando no servidor Legacy mais por causa dos MiniGames.

Apoio!
Na minha opinião o correto seria servidor base 1.8, pois se for 1.7.2 seria basicamente o antigo Mini games, porém com algumas modificações, e se 1.5.2 estaria muito limitado os plugins.

Na minha opinião o correto seria servidor base 1.8, pois se for 1.7.2 seria basicamente o antigo Mini games, porém com algumas modificações, e se 1.5.2 estaria muito limitado os plugins.
Sim, sim. Mas é nós só podemos esperar notícias novas sobre ele.

Apoio.

Eu estava a jogar no servidor legacy no começo no entanto eu parei, pretendo voltar quando houver notícias oficiais a respeito dos minigames.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar