Bom, vou cubar aqui pelo cell pra aparecer na timeline dos ultimos posts e vou editar e falar sobre o que eu acho sobre isso.
Enviado de Marte usando Tapatalk
EDIT: Não tem isso de não conseguir pegar top, de ser impossível pegar top. Meu amigo, é claro que vários dos tops do mg são antigos, mas e eu? Vários que jogam no MG ainda não sabem como eu surgi, da onde eu surgi, alguns pensam que eu sou até antigo, mas não, eu não passo de um novatinho no MG, um novato no fórum. Eu tenho uns 5 meses no máximo no MG. E consegui TOP 2 no murders, consegui top 3 money, e antigamente, se eu continuasse jogando Speedbuilders, eu teria pegado top lá também, e eu era apenas novato quando estava jogando speedbuilders, tinha 2-1 mês no MG e já tava com 800 wins no Speed. Não é questão de ser impossível, mas sim de correr atrás da sua meta, do seu objetivo. Eu como um novato, digo para todos que estão começando a jogar, não é impossível ser TOP, apenas corram atrás das suas meta. Eu achei um absurdo deixar isso em análise, e acharia mais absurdo ainda aprovar isso. Se um Staff ler isso, pense bem no que eu acabei de falar, há como pegar top sim.
E outra, se o amiguinho do TOP não entra faz tempo, não precisa reclamar, as wins são resetadas dps de um tempo sem logar. Tanto que só no final do ano, eu vi vários tops perdendo sua win por não logar mais. Não tem nexo reclamar disso. Bom, resumindo, apenas corra atrás das suas metas e objetivo.