Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!só relaxando né ? 8 dias e meu macro la , se ta com preguiça sai logo da programaçãoErnanik disse:poise, ainda tem mt hack
Porque ta me cobrando tanto? tem o JVFC tbm. Minha vida ta corrida ta no fim do ano to com 1 prova por semana e de 1 a 2 trabalhos por semana, mais o meu estagio de tarde não é bem assim, não posso agradar a todos, na vida nem sempre vai ser tudo como a gente quer. Seja paciente li o seu pedido e não é de uma hora pra outra pra fazer um macro daqueles(funcionando!!).zEduardo00202 disse:só relaxando né ? 8 dias e meu macro la , se ta com preguiça sai logo da programação
zEduardo00202 disse:só relaxando né ? 8 dias e meu macro la , se ta com preguiça sai logo da programação
[SIZE=13.63636302948px]mlk , aprende a fazer macro e para de cobrar o ernanikk , o mlk nao ganha nada por te ajudar[/SIZE]Ernanik disse:poise, ainda tem mt hack
FantasyGS disse:na verdade não, e resta um, skywars e muitos outros!?
ZG4brielplayer disse:HACK ? ISSO E NORMAL NA CL.
FAZER OQ NE..
não são "DEUSES", mas fazem muita diferença.K4stor disse:Não necessariamente, joguei muito bem em alguns minigames que fui, claro que vi alguns hacks, mas eles também não são deuses.
yFigarol disse:HACK ? ISSO E NORMAL NA CL.
FAZER OQ NE..
Heuehueheu ernanikk ajuda fera calma kkkkzEduardo00202 disse:só relaxando né ? 8 dias e meu macro la , se ta com preguiça sai logo da programação
iMasterBR disse:Verdade :3