NEGADA Minigames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 25, 2018
Cubos
0
Olá comunidade, minha sugestão é a seguinte... Com a volta dos minigames, sugiro que haja uma votação (com a lista dos minigames que eventualmente não entraram no novo servidor minigames) em razão da comunidade "salvar" o seu minigame favorito.
D4NDE, meu amor, caso a sugestão seja negada, poderia nos falar o motivo ? E o minigames sai esse ano ?

Com a volta dos minigames, sugiro que haja uma votação (com a lista dos minigames que eventualmente não entraram no novo servidor minigames) em razão da comunidade "salvar" o seu minigame favorito.
não apoio mano, servidor ta tanto tempo fechado em trabalho, acredito eu que vai ter mg pra todo gosto, só esperando pra saber.
E o minigames sai esse ano ?
n sou o D4nde masss, mg só ano que vem...
eu acho :/

não apoio mano, servidor ta tanto tempo fechado em trabalho, acredito eu que vai ter mg pra todo gosto, só esperando pra saber.

n sou o D4nde masss, mg só ano que vem...
eu acho :/

Então amigo, infelizmente é um "sonho seu" achar que vai ter minigames para todos os gostos... E mesmo que haja, não serão como outros, o que custa abrir votação ? Tenho certeza que depois que lançarem os minigames que não tiverem pode dar adeus para sempre... Então acho que é justo a comunidade salvar um minigame das antigas

vcs ainda estão nisso de minigames? half life 3 sai primeiro.

btw eu não apoio, ia zoar com o line-up desse eventual servidor

Não apoio, creio que vão fazer algo baseado nos minigames mais jogados antigamente.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar